Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Exclamation mesma coisa comigo....

também estou passando por um problema semelhante com os rádios DWL-7200AP da DLINK.
    esse rádio funciona tanto em 2.4Ghz quanto 5Ghz.
    testei com antenas Aquario em 2.4 e Zirok em 5.
    consegui 97% de sinal a 2.4 e 99% a 5.
    testei com e sem controle de mac.
    de nenhuma maneira consegui fazer funcionar.

estranhamente é que em 2.4 conseguia fazer conectar num rádio DWL-900AP+ da DLINK, mas não com um Zinwell G120.
    pensei em interferência, mas então não deveria funcionar com nenhum dos rádios ou então mais provável seria conectar com o Zinwell que tem maior potência.

resolvi o problema tirando todos os DLINK e colocando Zilwell... mas como minha cidade está infestada de redes 2.4, preciso de uma maneira de colocar a rede 5 para rodar.

se alguém tiver uma sugestão aê, sou "todo ouvidos"!
    valeu pessoal!

Padrão

Neste caso, acho que você deve experimentar o Mikrotik. Um pc antigo 233 e uma placa simples é suficiente para isto. Busque aqui mesmo no forum maiores informações sobre o Mikrotik.

Padrão

pessoal nao deu tempo de ler todos os topicos , mais ja tive cliente com o mesmo problema trocava de tudo e nada
    depois trocou i pig taik ficou exelente
    de uma olhada no pig

Padrão

Poder ser interferencia
    Pode ser o Radio ( que ja tem mais usuario do que o indicado )
    Pode ser PLaca ow radio no cliente

Pode ser ate um pigtail o ideal e voce começando por essa ordem ... verificar se tem mais de uma rede na cidade , ver se o radio que vc esta usando pra server num tem muito cliente ... e etc

Padrão

Citação Postado originalmente por danielxavier Ver Post
    Sendo que o mac esta liberado e a rede e proxima uma da outra???

Alguem pode explicar como???

Quais os fatores????????????????????
    pode ser vários fatores, vc tem que explicar direito seu problema