+ Responder ao Tópico

1. 100% contigo! Isso é fogo mesmo! Sufocam a gente mais que tudo nesse país, sejam com taxas, licenças, impostos etc...

Só um esclarecimento sobre suas contas:
    no primeiro ano: 1.360,00 /12 = 113,00 mensal
    depois: Fiscalização 680,00/12=56,66
    Isso não se soma ok? Pode ser até que tenha um proporcional mas se vc cadastra a base em janeiro vai pagar 680 somente em dezembro.. Depois disso somente em cada dezembro... (ou sendo mais exato 1o de janeiro).

Outra coisa que não entendi, a pessoa te cobra 200+2 por usuário e voce nao tem base cadastrada na ANATEL? Pelo que ela está cobrando então? Pelo contrato de parceria somente?

2. Tambem estou nessa de trocar a parceria por scm propria, se alguem tiver como passar um valor de gasto mensal ou anual exemplo para 3 bases? os custos de implantação já tenho e fica em torno de 20mil.

3. Não está registrada pq eu nao quis ainda

Ele cobra esses 2,00 por cliente por causa da anatel... impostos... se a torre está no nome dele.. logo ele tem que pagar os impostos de cada cliente..

é um valor figurativo.. mas pesa.

Abraços

4. Citação Postado originalmente por valmirzuge Ver Post
    Tambem estou nessa de trocar a parceria por scm propria, se alguem tiver como passar um valor de gasto mensal ou anual exemplo para 3 bases? os custos de implantação já tenho e fica em torno de 20mil.
    Valmir, vamos lá:

1)0800 - +- R$50,00 (isso se você não divulgar para seus usuários, senao pode por uns 300,00)
    2)FUST FISTEL - +- 3% do faturamento bruto
    3)ICMS - Veja o seu estado
    4)CREA
    5)Engenheiro - Vai depender, mas os mais baratos cobram um salário mínimo por base.
    6)TFI de cada base (uma vez)
    7)TFF de cada base (uma vez por ano)

Os itens 1 a 5 se você fizer uma parceria substituirá pelo valor mensal da parceria. Os itens 6 e 7 vc gastará de qq forma, com parceria ou com scm própria.

Espero ter ajudado
    Fabricio Viana
    Última edição por FabricioViana; 10-07-2007 às 10:57.

5. o q vcs falam d base???

falei com uma rapaz q tem SCM, e ele falou q tenho q pagar somento onde esta o roteador, e nao onde estao as antenas..??

Tópicos Similares

1. Ajuda Problemas para Criar Contas MSN, Alguem sabe???
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 05-03-2009, 18:06
  2. Respostas: 5
    Último Post: 27-10-2007, 18:41
  3. alguem sabe usar o layer7 para bloquio msn
    Por diegofsousarn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 01-09-2006, 03:15
  4. Processo para tirar uma SCM propria
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 26-01-2006, 22:06
  5. alguém sabe colocar o qmail para autenticar no smtp do ISP?
    Por estudante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 19-01-2005, 13:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L