Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

Padrão

falha nossa, nao eh mensal. eh anual! ja arrumei la em cima. Tinha confundido CREA com o tópico abaixo (engenheiro).

Padrão

sobre a questão base, tipo na scm devo colocar que nao uso radiofreequenciia por que? se na verdade usamos.

sobre o projeto da scm tbem,,,,. devemos colocar os equipamentos que usamos no projeto, ou não, tipo devo colocar lá.

exemplo de um pop
    1-- 4 antenas setoriais 1 antena direcional com 5 placas wireless

ou

2- 4 antenas setorial 2.4 ghz 1 antena direcioanal 5.8 ghz 4 placas wireless 2.4 ghz e 1 placa wireless 5.8 ghz.

ou ainda
    3- 4 antenas setorial 2.4 ghz Ganho de 12,5 dbi 1 antena direcioanal 5.8 ghz ganho de 29 dbi 4 placas wireless 2.4 ghz 63 mw e 1 placa wireless 5.8 ghz 100mw.

ou devo colocar ate as marcas
    4 - 4 antenas setorial hyperlink 2.4 ghz Ganho de 12,5 90º dbi 1 antena hyperlink direcioanal 5.8 ghz ganho de 29 dbi 4 placas wireless dlink 510 2.4 ghz 63 mw e 1 placa wireless dlink ag530 5.8 ghz 100mw.

o que deve ser comentado. no projeto da estrutura, e sobre placa mae e memoria, tbem tem que ser homologado? nunca vi nem se existe

Padrão

Johnny, vc tem engenheiro já? Ele nao te respondeu essas dúvidas?
    Abraco
    Fabricio

Padrão

Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Johnny, vc tem engenheiro já? Ele nao te respondeu essas dúvidas?
    Abraco
    Fabricio
    olá fabricio. respondeu sim, mas eu nao concordei muito e quis uma segunda opinião. por isso recorri ao forum.

ele me disse a opção 3 que tenho que fazer como esta na opção 3, mas eu fiquei meio assim, é complicado eu colocar o ganho da antena não é? pois se uma hora trocar por outra, dai ja viu. tem que mudar o projeto.

o projeto que to fazendo agora,. é o do crea. mas que um dia irei usar o mesmo para obter a scm, na verdade o projeto to fazendo como se fosse para SCM, só nao vou tirar ela agora por falta de verba, por isso to tentando exclarecer o maximo,

sobre a placa mae e a memoria e processador e tal, ele nao falou nada. disse que iria se informar sobre isto.

se alguem poder me responder a duvida anterior eu agradeço

Padrão

vc falou com o Carlos Godoy? (godoy @ cgconsultores. eng. br)?