Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão Radio

Aqui eu Utilizo no mesmo predio junto com uma Radia Comunitaria mas aqui tenho a torre independente.
    Acho que poderia enfrentar mais problemas de tar usando a antena Omini "Pois gera muito Ruido" Doque propriamente pela transmissao da Emissora.

Padrão

Citação Postado originalmente por cleijean Ver Post
    Oi colegas, já que o assunto é sobre torres. Gostaria de informar se em uma torre de AM funcionaria tb? abraços!!!
    funciona, mas vc vai ter problema com visada.

Padrão

é melhor eu colocar a omni acima ou abaixo da antena da radio ums +ou-
    3metros ? o que vcs me instruem a fazer ?

grato a todas as respostas acima colocadas sobre o meu problema !

Padrão

Citação Postado originalmente por airtonveiga Ver Post
    é melhor eu colocar a omni acima ou abaixo da antena da radio ums +ou-
    3metros ? o que vcs me instruem a fazer ?

grato a todas as respostas acima colocadas sobre o meu problema !
    coloca abaixo, se vc não tiver problema de visada.

Padrão

Citação Postado originalmente por evertonmt Ver Post
    Aqui eu Utilizo no mesmo predio junto com uma Radia Comunitaria mas aqui tenho a torre independente.
    Acho que poderia enfrentar mais problemas de tar usando a antena Omini "Pois gera muito Ruido" Doque propriamente pela transmissao da Emissora.
    Vejo alguns colegas aqui dizerem que omni gera muito ruido...Alguem pode me explicar porque dizem isso...Sera que eh a qualidade da antena. Nao consigo entender porque muitos falam isso se nas literaturas nao existe esse tipo de citacao. Se alguem puder me explicar, agradeco.

Padrão

Citação Postado originalmente por cleijean Ver Post
    Oi colegas, já que o assunto é sobre torres. Gostaria de informar se em uma torre de AM funcionaria tb? abraços!!!
    Não funciona pois a torre e a antena da am alem de ficar "energisada".