Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigo se vc ja desabilitou tudo, até as portas com e serial entao seu problema pode ser outro(sua fonte) eu ja tive problema com fontes, experimente colocar uma fonte mais potente, uma com uns 420w reais ja da conta, pois a maioria desses fontes comuns dao uns 220w reias ai nao dao conta de alimentar as mini-pcis por isso nao reconhece.................testa ai e posta o resultado

2. Citação Postado originalmente por schramm Ver Post
    amigo se vc ja desabilitou tudo, até as portas com e serial entao seu problema pode ser outro(sua fonte) eu ja tive problema com fontes, experimente colocar uma fonte mais potente, uma com uns 420w reais ja da conta, pois a maioria desses fontes comuns dao uns 220w reias ai nao dao conta de alimentar as mini-pcis por isso nao reconhece.................testa ai e posta o resultado
    Olha eu ja vi muita gente aki dizendo q essas placas nao prestao pq nao sao repassadas voltagem certa pro barramento devido ao alto consumo delas... ai como curiosodade mata fui ver se era veridico e LOGICO q nao era... Nunca tive esse probla de voltagem indevida no barramento. Mas fica valendo a dica... vou testar, ams tenho quase certeza q nao é isso... Esse problama de IRQ aki no forum nao é novidade, mas eu cai na malha fina delas rssssssssssssssss!!!!!!!

3. Citação Postado originalmente por cgrellier Ver Post
    Olha eu ja vi muita gente aki dizendo q essas placas nao prestao pq nao sao repassadas voltagem certa pro barramento devido ao alto consumo delas... ai como curiosodade mata fui ver se era veridico e LOGICO q nao era... Nunca tive esse probla de voltagem indevida no barramento. Mas fica valendo a dica... vou testar, ams tenho quase certeza q nao é isso... Esse problama de IRQ aki no forum nao é novidade, mas eu cai na malha fina delas rssssssssssssssss!!!!!!!
    Realmente a questão das adaptadoras, não seria a voltagem, mas sim a amperagem X potência destas adaptadoras que são baixas... Por erro de projeto ou economia nos componentes utilizados, as mesmas empregam um regulador de voltagem que trabalha com baixa amperagem, prejudicando diretamente a potência destas placas... Este assunto já foi abordado por nosso amigo que também é técnico, o W4CK3R, mas também foi esquecido... Lembro que este assunto é de grande valia e e estou sempre pegando mini-pcis, como SR2 ou SR5 em adaptadoras funcionando com desempenho inferior. Tem um amigo que é engenheiro que estava para desenvolver uma correção para este "bug", deixando 100% eficiente todo este sistema... Qualquer dúvida, aos mais entendidos, peguem sua placa adaptadora e verifiquem o modelo do regulador, peguem o data sheet e veja que a potência X Amperagem dele é realmente baixa, não gerando o necessário para elas trabalharem 100%....

4. sendo assim qual seria a solução? como saber se minha adaptadora é uma dessas com amperagem baixa ou não.

falando nisso catv, quando vir pra santa catarina ve se me avisa ok.

5. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    sendo assim qual seria a solução? como saber se minha adaptadora é uma dessas com amperagem baixa ou não.

falando nisso catv, quando vir pra santa catarina ve se me avisa ok.
    Estarei em Santa Catarina na próxima semana... Estou no Ceará agora, num provedor de um amigo,,, Sobre o lance das placas, infelismente são todas as genérias e pelo que me parece até mesmo a RICOH... A solução será trocar o regulador e incluir mais uns 2 componentes... Assim que o engenheiro me passar os procedimentos coloco em post fixo para todos,,,,

Tópicos Similares

1. Problema com placa mãe Soyo K7VTA Pro
    Por slaytermaster no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 02-09-2005, 13:16
  2. Problema com placa mãe Asus A7V8X-X
    Por Bad in the bone no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 17-12-2004, 09:51
  3. Problema com placa mães Asus A7S333 e A7V8X-X
    Por slayter no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3