Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por leoservice Ver Post
    Vixi li este topico tarde demais, pois fui instalar ums hj e nao resolveu merda nehua, troquei por uma setorial e agora to com isto encalhado aqui...
    Acho q vc ainda comprou o projeto antigo. VEja este aqui:
    https://under-linux.org/forums/anten...excelente.html

2. Pessoal, eu não estou aqui pra defender ninguém, mais eu uso 3 omni aquarios e estou satisfeito já tem 1 ano que elas estão operando em bom estado nunca tive que repor nenhuma, já passou chuva, sol, calor, frio e vento e vou torcer para não dar pal.
    uso mkt com 63mw e tenho clientes a uma distancia razoavelmente boa a 3km com o sinal bom.

3. Citação Postado originalmente por parreira13 Ver Post
    Pessoal, eu não estou aqui pra defender ninguém, mais eu uso 3 omni aquarios e estou satisfeito já tem 1 ano que elas estão operando em bom estado nunca tive que repor nenhuma, já passou chuva, sol, calor, frio e vento e vou torcer para não dar pal.
    uso mkt com 63mw e tenho clientes a uma distancia razoavelmente boa a 3km com o sinal bom.

Sim amigo ! a 3k elas ate funcionão, mas o problema e se tiver que ser mais longe como eu uso a 8k pra mais !

Abraços !

4. O parreira teve sorte, porque a minha durou 2 mese até entrar água.
    Tomara que o novo projeto de omni da aquário seja boa.

5. a 1 ano atraz comprei uma omini da aquario e quando chegou levei um baita susto........na parte de cima ficou meio camuflado por causa de uma pintura mais era um tampao de cano de agua .. e com certeza o revestimento externo era de pvc de agua mesmo .. e ainda pintado com um spray preto daqueles que so no transporte ja estava se soltando .. mandei de volta.. fiquei doido uma semana atraiz de uma omini ,, aff

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 27-04-2013, 14:29
  2. Respostas: 5
    Último Post: 18-05-2012, 09:38
  3. Prreciso de uma ajuda - Projeto
    Por Edmarserrao no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 23-02-2012, 09:27
  4. Bullet M2 HP 2,4Ghz de 600mW + Antena aquario de 15dbi
    Por DarkSchettini no fórum Redes
    Respostas: 19