Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigo imagino a sua dor de cabeça em ficar tudo parado, mas vamos ao que interessa
    ja que vc esta com quatro setoriais, seria bom aproveitalas, entao vc poderia colocar dois aps com divisor de potencia ao inves de colocar omini
    estou usando um ap alfa awap803 e um raddio muito bom ele esta em um ptp principal de minha rede e em um deles tem uma setorial espetada na antena 2,4 9 esse modelo vem com uma antena 2,4 e outra 5,8) e esta aguentando um trafego legal
    agora achei um trendnet no mercadolivre que e igualzinho ao alfa awap803 sendo que o custo dele e quase a metade, so nao posso te indicar pq ainda nao usei mas estou comprando um par pra testar
    entao minha dica de ap seria esse alfa pois vc poderia alem de usar a antena 5,8 podera usar tb a outra antena para um ponto a ponto ou um cliente que precise de um sinal melhor

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Se vc tá mesmo decidido alam, vá de ap2000... Na minha opinião, fora o MK, é o melhor...
    Apoiado...

3. alpha nao aguenta trafego, vai incomodar. se for para colocar radios baratos: Senao SL-2611, coloca um em cada setorial e voce podera pendurar 200 clientes ou mais. eu acho esses radios execpcionais, nao travam, tem potencia de 200mw real, tem otima sensibilidade e são homologados.

4. Citação Postado originalmente por valmirzuge Ver Post
    alpha nao aguenta trafego, vai incomodar. se for para colocar radios baratos: Senao SL-2611, coloca um em cada setorial e voce podera pendurar 200 clientes ou mais. eu acho esses radios execpcionais, nao travam, tem potencia de 200mw real, tem otima sensibilidade e são homologados.
    São homolgados para antenas até 12 dbi, se as setoriais dele forem até 12, é uma boa pedida. Mas em questão de estabilidade e sensibilidade, o ap2000 dá de 10 em qualquer desses radios citados neste post. Sem contar os ajustes finos que podem ser feitos no ap2000 e no senao 26511 só se tem o básico. Eu ainda iria de ap2000, mesmo gastando mais q com 4 senao. Botaria 2 ap2000 com 2 cartões cada, aguentaria cerca de 35 clientes por cartão, sem perder qualidade.

5. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    São homolgados para antenas até 12 dbi, se as setoriais dele forem até 12, é uma boa pedida. Mas em questão de estabilidade e sensibilidade, o ap2000 dá de 10 em qualquer desses radios citados neste post. Sem contar os ajustes finos que podem ser feitos no ap2000 e no senao 26511 só se tem o básico. Eu ainda iria de ap2000, mesmo gastando mais q com 4 senao. Botaria 2 ap2000 com 2 cartões cada, aguentaria cerca de 35 clientes por cartão, sem perder qualidade.

xandemartini, acho que o ap 2000 e um radio robusto mas a questao e que nem sempre os clientes estao bem divididos nas setorias e pode acontecer de ficar mais de 35 clientes num cartao, e a questao do 2611 e realmente a falta de diponibilidade de configuração, o meu alfa aki ta funfando bem eu indico

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 21-05-2010, 08:21
  2. Respostas: 32
    Último Post: 01-12-2008, 17:11
  3. Travamentos em PC/AP para iniciantes
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-08-2008, 18:20
  4. MK PC-AP para de funcionar do nada
    Por visaoalpha no fórum Redes
    Respostas: 17