+ Responder ao Tópico

1. Manda uns print aew.... quanto vc pagou nessa Yagi da HL ?

Po... 3 ou 5 mega full duples tá bão demais.

Alam Dias

Citação Postado originalmente por marcosx Ver Post
    Galera tenho um Ponto a POnto em 900mhz numa distancia de 8,5KM sem visada, funciona muito bem com rb 433, dois cartao ubiquiti xr9 900Mhz, e antena de 14dbi da hyperlink Yagi, e uma de 8dbi da hyperlink, nivel de sinal -70, ta passando 3,5 MB tx rx junto, medindo so o tx passa 10mb e so o rx 10mb, juntos cai pra 3,5 4,0 nessa media, ping varia de 1ms a 3ms no maximo sem perca de pacotes, gostei muito,
    posso tirar uns print do trafego se alguem quizer.

Espero ter Ajudado

2. MarcosX,

preciso fazer um link de 3km sem visada e estou com os equipamentos aqui:
    2 x RouterBoards RB411
    2 x Cartões XR9
    2 x Antenas Hyperlink de Grade HG915G 15dBi

Gostaria de saber como você configurou cada ponto?
    Ou seja, qual canal, banda e potência que utilizou?
    Está usando o NStreme?

Em que modo estão os MK: os dois estão em Modo "Bridge" ou um está em modo "Bridge" e o outro em modo "Station WDS" ??? Qual o melhor modo? As suas RBs possuem qual Level: 3 ou 4? Para um PTP eu preciso apenas do Level 3, certo?

Me passe a sua configuração pois gostaria de fazer igualzinho...

Obrigado.

3. Citação Postado originalmente por marcosx Ver Post
    Galera tenho um Ponto a POnto em 900mhz numa distancia de 8,5KM sem visada, funciona muito bem com rb 433, dois cartao ubiquiti xr9 900Mhz, e antena de 14dbi da hyperlink Yagi, e uma de 8dbi da hyperlink, nivel de sinal -70, ta passando 3,5 MB tx rx junto, medindo so o tx passa 10mb e so o rx 10mb, juntos cai pra 3,5 4,0 nessa media, ping varia de 1ms a 3ms no maximo sem perca de pacotes, gostei muito,
    posso tirar uns print do trafego se alguem quizer.

Espero ter Ajudado
    Opa, tenho percebido que meu enlace, parece que com o tempo, vai saturando o sinal... tipo... conecta em -68 e depois vai caindo, caindo, caindo, daí eu fiz um script para desabilitar e habilitar ela, de 2 em 2hr, é muito rápido que os clientes nem percebem.

Até que nao tem muita torre de celular aqui.

O seu acontece isso ? Uso pc ap, XR9 e aquarios cf-120 de 20dbi

Abraços

4. Citação Postado originalmente por handrade Ver Post
    Amigo estou tentando achar equipamentos da trango para comprar aqui no brasil, vc sabe aonde posso encontrar? desde já te agradeço.

Abraço.

5. Boa noite a todos!!

karos amigos tenho e link de 900MHZ de 50KM sem visada e fica em -83, -85 e passa 6MB com 200 clientes e ficou bom só q a gora tenho resolver isso e por 5.8 HGZ pq o 900 ñ tem omologação da anatel ai vem a questão...

entre esses 50 KM tem só um morro pequeno na frente será q com as antenas Zirok de disco de 90CM passa esse morro ?

ou tenho q fazer ponto no meio do caminho, ahh eu uso wds e o melhor para esses links ou tenho q mudar.

Obrigado

Tópicos Similares

1. Enlace 19km 900mhz
    Por eduardomansano no fórum Redes
    Respostas: 58
    Último Post: 30-06-2009, 05:48
  2. enlace mikrotik 900mhz de 18km
    Por syswan no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2009, 12:55
  3. Enlace 25km
    Por danilofabiano@gmail.com no fórum Redes