+ Responder ao Tópico

1. Aonde vcs comprao equimentos da canopy ponto a ponto tento achar um vendedor e nao consigo ;\

2. Olá.

Vou entrar na conversa sobre banda em 900mhz só pra relatar meus links atualmente..
    - 65km com visada passando 3.5 (mas não é 3.5 de ida e 3.5 de volta, só 3.5)
    - 55km com visada passando a mesma coisa (o que pra mim já é bastante pois as cidades antedidas são bem pequenas ainda)
    - 74km SEM VISADA! Pra falar a verdade é isto mesmo, não tem como ter visada alguma. Fiz teste de espelho, usei binóculos potentes, visitei o local à noite e não dá pra se ter idéia nenhuma do outro ponto, só apontei com o GPS, coloquei uma torre de 50m numa ponta e outra de 15 na outra e tá beleza, fixei bem a yagi e não oscila, ficando o sinal em -79 o tempo inteiro (com raras oscilações).

Aproveitando, alguém aí tem um SR9 pra me vender? Ontem um que eu usava acabou queimando e estou precisando, quem tiver me dá um toque (sei que deve haver área certa no forum pra isto, mas como o assunto é sobre estes cartões, não vão me repreender por isto!)

Abraços.

3. Citação Postado originalmente por leomanpotencial Ver Post
    Olá.

Vou entrar na conversa sobre banda em 900mhz só pra relatar meus links atualmente..
    - 55km com visada passando a mesma coisa (o que pra mim já é bastante pois as cidades antedidas são bem pequenas ainda)
    - 74km SEM VISADA! Pra falar a verdade é isto mesmo, não tem como ter visada alguma. Fiz teste de espelho, usei binóculos potentes, visitei o local à noite e não dá pra se ter idéia nenhuma do outro ponto, só apontei com o GPS, coloquei uma torre de 50m numa ponta e outra de 15 na outra e tá beleza, fixei bem a yagi e não oscila, ficando o sinal em -79 o tempo inteiro (com raras oscilações).

Aproveitando, alguém aí tem um SR9 pra me vender? Ontem um que eu usava acabou queimando e estou precisando, quem tiver me dá um toque (sei que deve haver área certa no forum pra isto, mas como o assunto é sobre estes cartões, não vão me repreender por isto!)

Abraços.
    tem muitos morros no caminho nesse link de 74km?
    eu tenho uma SR9 aqui sobrando

4. Citação Postado originalmente por leomanpotencial Ver Post
    Olá.

Abraços.
    Ola!!

Pelo rádio mobile esse link de 74km fecha?? Nesse link vc usa SR9 ou XR9? Qual a banda que está passando?

Tenho um SR9 para vender. manda uma MP.

Abraço!

5. Citação Postado originalmente por evil_inside Ver Post
    tem muitos morros no caminho nesse link de 74km?
    eu tenho uma SR9 aqui sobrando
    Olá.

Cara, apenas um. No Radio Mobile (já respondedo a questão abaixo - do forum- a visada fica totalmente comprometida, eu fiz mesmo arriscando. Comprei de início 2 XR9 pra testar a maior potencia, pois já usava SR9 nos outros enlaces.

Mas quebrei a cara, usando a instrução do fabricante - vem um adesivo no cartão recomendando usar certos canais - que eu acho que era o 3,4,5 ou 6. Não dava bom sinal, ficava em torno de -85 e só mostrava quando SCANEAVA, não registrava, não conectava. Pensei em desistir pela disTancia e pelo morro. Mas aí troquei o cartão e peguei um par de SR9 meu. Coloquei os cartões nos canais de costume 2417 ou 2424 e ficou excelente. Passa,como disse antes, 3.5mb. Depois coloquei estes XR9 em outro enlace usando o canal 1 e aí sim funcionou. Não sigam à risca as intruções dos fabricantes.

Tópicos Similares

1. Enlace 19km 900mhz
    Por eduardomansano no fórum Redes
    Respostas: 58
    Último Post: 30-06-2009, 05:48
  2. enlace mikrotik 900mhz de 18km
    Por syswan no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2009, 12:55
  3. Enlace 25km
    Por danilofabiano@gmail.com no fórum Redes
    Respostas: 3