Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. aew galera tou querendo faser um enlaçe pra 2 cidade uma com 15 KM outra com 25km meu servidor e mikrokit nao sei qual equipamento devo uza min da uma dica ai voces qual equipamento eu devo uza e quem pode faser esse enlaçe pra min pago bem!!! meu msn e rondinery@gmail.com tel084)3423-2393

2. e ai pedro .. fexo esse enlace ai meu amigo/?

3. Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    e ai pedro .. fexo esse enlace ai meu amigo/?
    fernando meu irmao,, fechamos sim Link de 27 km deu um trabalhim pra fechar esse link. pois cometemos alguns erros.
    Vou discriminar os erros aqui pra que outros colegas nao os cometa, e ate eu mesmo, em outras situaçoes...

1º de tudo, verifique todos os cabos RGC213, mesmo se vc testar nu multimetro e der tudo ok, der uma ,leve, puxada no conector N macho pra ver se ele esta bem aterrado. Pois esse cabo é muito rigido e de dificil manuzeio, e ai ele quebra nu conector que é parte mais fragil ....

2º verifique se as antenas estao bem alinhadas e se a "enveradura" esta numa posiçao boa , e bem dificil de deixar bem apontada a 27 km, pois é muito distante pra fazer isso no olho, facilita se vc tiver um GPS. Perca muito tempo em cima da torre vendo a posiçao certa com o binodulo, e memorize tres pontos de referencia tanto em uma torre quanto a outra.

3º coloque os radios pra se falarem na bancada "um do lado du outro" e veja nos graficos do radio como ele esta se comportamndo um du lado du outro, e ai suba eles pra torre e deixa um piao la em cima pra ir mechendo na antena enquanto vc
    testa do seu note book se os radios estao se falando e como esta os graficos e os pingues... lembre-se esse alinhamento sera importente pra quantidade de banda que ira passar nesse link

4º baixe um arquivo de uma ponta pra outra pra ver quanto mais ou menos esta passado nu seu link, e depois faça um download da internet e veja a TX de transferencia conseguimos (56kbps/65kbps) que equivale mais ou menos 600k ... navegue em umas paginas pra ver se a navegaçao esta boa..

Se deu tudo certo...

5ºreaperte as antenas e der uma boot em todos os equipamentos pra ver se estao configurados certim e se eles voltam a produçao se faltar energia em uma das torres . Teste isso tres vezes... e isole bem os conectores RF, pois eles sao um ponto de defeito na epoca da chuva...

Bom é isso ai pessoal u material usado nesse link direto de 27 km

* 2 Airaya - originais 4958N .As da caixa de aço e com numero de serie (nao use as flasificadas elas nao tem a mesma potencia) sao umas dlink dwl7100 pra uso indoor.
    *2 HYP Disco 33 Dbi - Sempre opte pelas antenas Hyperlink essas foras as melhores que eu trabelhei ate hoje nao vi nada igual, a irradiaçao dela é perfeita mas tem que esta bem alinhada

O resto desse link é cabos de rede UTP cat5 e noBreak 1200 VA mais baterias, e hub swicth...

Foi isso que eu usei e ficou bom u link ,,, agora u Voip da Vono nao passa legal picota muito,, mas o skype fala legal o msn tambem fala legal ... sera que dentro da vono isso?????

4. Citação Postado originalmente por valdetaro Ver Post
    aew galera tou querendo faser um enlaçe pra 2 cidade uma com 15 KM outra com 25km meu servidor e mikrokit nao sei qual equipamento devo uza min da uma dica ai voces qual equipamento eu devo uza e quem pode faser esse enlaçe pra min pago bem!!! meu msn e rondinery@gmail.com tel084)3423-2393
    meu amigo me add nu seu msn ,,, posso lhe dar uma orientaçoes pelo u pouco que eu sei,,, mas se vc quiser posso ir ai tambem pra ver uma soluçao nesse seu link e em outros tambem...
    (61) 84717159 pode me ligar

Tópicos Similares

1. Link sem visada - 900mhz - 17 km
    Por MAHULAK no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 21-01-2014, 09:45
  2. TESTES COM NANOSTATION M900 - LINK SEM VISADA
    Por kaluham no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 18-09-2012, 20:58
  3. Será que 900mhz fecha? Link sem visada
    Por berimbau no fórum Redes