Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. ai que ta...o mirkrotik não é um radio e sim um frimware carregado em varios hardware que suporta o firmware MiKROTIK, uma coisa complicada é achar material vasto sobre esse radio, uma coisa é sentar, estudar bem o bixo e tirar duvidas aqui no forum.

2. MAis outra dúvida, como ficam as configuraçoes, se eu quiser por um MK na central e outro na torre, uma placa dedicada para comunicaçao entre elas, como devera estar configurada essa placa? station? ap bridge? wds? me ajudem, como faço para os dois MKS se comunicarem, e a minha central enviar o link para a torre!

E se eu quiser usar 2 radios para isso, e deixa-los em bridge, qual a configuracao deles? ap e cliente? ap+wds?

Obrigado!

3. Citação Postado originalmente por netleandromt Ver Post
    MAis outra dúvida, como ficam as configuraçoes, se eu quiser por um MK na central e outro na torre, uma placa dedicada para comunicaçao entre elas, como devera estar configurada essa placa? station? ap bridge? wds? me ajudem, como faço para os dois MKS se comunicarem, e a minha central enviar o link para a torre!

E se eu quiser usar 2 radios para isso, e deixa-los em bridge, qual a configuracao deles? ap e cliente? ap+wds?

Obrigado!
    aqui mesmo no forum tem material excelente sobre mikrotik: um manual passo a passo em português, não está totalmente pronto mas é uma excelente iniciativia, faz um pesquisa ai

fabiano2006
    aconselho vc comprar placas ag530 pra fechar o enlance em 5.8 , acho que vai gastar muita grana com esse radios ok o fogo é que vc parece que esta com problema de irq , ai vc usava as ag530 que custa 130 cada , ai qualquer coisa vc posta aqui.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2013, 08:41
  2. Respostas: 6
    Último Post: 28-09-2011, 08:47
  3. Quero um Cache em minha rede DUVIDAS!!
    Por ArmandoTL no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 52
    Último Post: 04-12-2010, 19:39
  4. Respostas: 8
    Último Post: 13-02-2008, 14:09
  5. Ninguem sabe responder minhas dúvidas
    Por shakejb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-01-2003, 21:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L