Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. A todos que contribuiram com as respostas ai. pra me ajudar galera um muito obrigado a todos de coração ta resovido meu problema
    e em Breve Vou fazer aqui um mini tutorial de como fazer Hotspot + velox pppoe + dhcp para pessoas iguais a min que sou inicianteno MK mais entendo de rede e inclementei algumas coisa e agora vou retribuir o que fizeram ai por min continuem assim que vamos longe Underlinux compartilhamento de informação nota 10 aos moderadores tb um grande abraço e fiquem todos com deus

2. Citação Postado originalmente por leonny02 Ver Post
    A todos que contribuiram com as respostas ai. pra me ajudar galera um muito obrigado a todos de coração ta resovido meu problema
    e em Breve Vou fazer aqui um mini tutorial de como fazer Hotspot + velox pppoe + dhcp para pessoas iguais a min que sou inicianteno MK mais entendo de rede e inclementei algumas coisa e agora vou retribuir o que fizeram ai por min continuem assim que vamos longe Underlinux compartilhamento de informação nota 10 aos moderadores tb um grande abraço e fiquem todos com deus
    oioioioioi

3. amigo já passei por essa situação chata, mais se vc mudar a mascara para 24 ficaria blz

Tópicos Similares

1. hotspot cliente loga mas, não navega.
    Por mirandaeletro no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 16-10-2011, 10:04
  2. Respostas: 2
    Último Post: 03-02-2011, 21:16
  3. Knoppix 3.3 conecta mais nao navega, como fazer???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 08-04-2004, 08:33
  4. Linux Mandrake 8.1, conecta mais nao navega???
    Respostas: 1
    Último Post: 23-09-2003, 12:48
  5. Conectiva 8.0 conecta, mais nao navega..?
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2003, 12:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L