Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ryiades Ver Post
    Fiquei sabendo hoje que empresa de comunicação (serviço de comunicação multimídia, provedor de acesso a redes internet, provedor de telefonia voip, prestador de serviços de telecomunicações por fio, entre outros) não pode aderir ao super-simples.
    Passei esse email pra meu contador... se for assim mesmo, vai encrespar a coisa...

2. a minha contadora tb tentou nos incluir no super simples e nao conseguiu, pelo codigo cnae nosso nao poderemos ser incluido no super simples assim foi a informaçao que chegou pra mim, se alguem tiver uma soluçao e bom começarmos a faze-la pois se fcarmos fora iremos ser taxado como empresa de grande porte

3. É pessoal, dessa forma vai ficar difícil...
    Como funciona pra quem usa SCM de terceiros (tipo Globalinfo e RN),
    quem emite a cobrança para o assinante, o provedor, o SCM ou ambos separadamente?
    No caso de emissão em separado, o provedor poderia ser enquadrado no super-simples como empresa de manutenção em informática, recolhendo assim seus impostos dessa forma e o SCM (fora do super-simples) em lucro real/presumido?

4. Amigo o que vc poder sonegar é seu lucro, so tire uma nota se o cliente exigir, de recibos carimbados e mantenha escondido seu talao de recibos , aqui eu tiro 3 notas de servico menssal de empresas que me exigem o resto é recibo carimbado

Tópicos Similares

1. Cobrança de manutenção
    Por IuriPossa no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 24-07-2015, 07:18
  2. Respostas: 5
    Último Post: 10-02-2009, 22:45
  3. Respostas: 8
    Último Post: 03-10-2008, 11:19
  4. Sistema para Cobrança de Minutagem no VoIP
    Por tianguapontocom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6