Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    oi amigo

em wireless, conect list, axo q vc pode add isso aew,,
    tpw, em min signal strength vc pode add o o mim de sinal para akele cliente,,
    se ele tiver com sinal mais baixo,, nao conecta

me corrijam se eu estiver errado, flw
    é verdade..Já ouvi um comentário desses.....alguém já usou isso? Eu não quero testar isso sem saber as configurações exatas para não afetar meus clientes...Se alguém souber , talvez seja interessante aplicarmos. Mas fixando em 11MBps já resolveu meu problema.

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por maxtex Ver Post
    é verdade..Já ouvi um comentário desses.....alguém já usou isso? Eu não quero testar isso sem saber as configurações exatas para não afetar meus clientes...Se alguém souber , talvez seja interessante aplicarmos. Mas fixando em 11MBps já resolveu meu problema.
    Eu já tentei aqui, fixei o valor do sinal mínimo, mas não adiantou, o MK deixava conectar quem tinha sinal mais ruim do que estava fixado.

Smile

Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    eu faco o seguinte pro cara nao mata minha rede com o ack alto eu coloco meu ack fixo em 96 todos os clientes estao file e se alguem apresenta lentidao eu vou la e corrigo o alinhamento...
    abracos.,.
    ONDE CONFIGURO ESSA OPCAO? USO CARTAO SENAO E DWLG510

Padrão

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Eu já tentei aqui, fixei o valor do sinal mínimo, mas não adiantou, o MK deixava conectar quem tinha sinal mais ruim do que estava fixado.
    realmente, tentei fazer isso aqui tb,,
    mais nao deu certo nao,,
    os clientes conectam o sinal mais baixo q o configurado,,

tpw, eu uso a versao 2.9.27 crack hehe

deve ser por isso, nao sei
    oq axam?