+ Responder ao Tópico

1. quais as dimensões da caixa hermética? Vc comprou ela localmente ou incomendou na internet? Se foi na net, podia dizer quanto pagou e onde comprou?

Anh, e onde vc encontrou um cooler que funcione a 110v (vc ligou ele direto na saida da fonte né?)?

Abraço
    Última edição por Gosulator; 10-07-2007 às 08:41.

2. Bom dia.

Gosulator tantas perguntas. rsrsrs.

Bom amigo vamos por partes como diz o esquartejador, A Caixa é da CEMAR ctem 60x50x20cm, comprei em Belo Horizonte na loja luzminas pelo telefone e mandei me enviar via braspress demorou 3 dias.
    Cada caixa me saiu por 157,00 isso pq eu comprei 3 de uma vez se fosse apenas 1 ela sairia por 165,00 ou seja ganhei um descontinho, fiz o pagamento via doc bancario direto na conta da loja.
    Agora vamos para parte do cooler.. eu comprei pelo tel direto com a Ventisilva entre no site e compre pelo tel. No site deles tem diversos modelos de microventiladores, comprei logo 4 unidades cada um me saiu por R$45,00 mais o frete via sedex.

Já estava me esquecendo!! ( Sim liguei o cooler direto na tomada extra da fonte )

Abraços amigo espero ter te ajudado.
    Última edição por Bender; 10-07-2007 às 08:57.

3. ajudou sim, obrigado. A caixa ficou meio cara, comprei uma menor na qual cabe uma placa mae por cem reais e uns quebrados, no mercadolivre.

Mw diz outra coisa, vc usa terra no mk na torre, ou mete numa tomada comum mesmo? Pq eu estou com um apzinho gilink na minha torre, e vou subir um mkt em bridge. Mas na torre só subí um cabo de força simples, sem terra. Como o ap fica ligado num nobreak, acho que tem menos problemas picos de tensão. Não sei se precisarei levar mais um fio pro alto da torre, pra fazer o terra, ou não. Pelas suas experiências, o que vc me recomendaria?

Vlw de novo, abraço.

ps: Se souber onde eu possa achar um kit fechado de placamae + proc + mem igual a esses seus (6 portas pci, wow), me avise também

4. Amigo Gosulator quanto ao aterramento eu aqui fiz da seguinte forma. Eu aterrei a torre apenas para o para raio. Mas pretendo colocar um terra nos Mikrotiks sim. Mas no momento estamos ligando sem terra. subi um fio de boa qualidade pra não ter problemas e o revesti dentro de um conduite rigido esse conduite entra dentro da caixa hermetica e na caixa fechei todos os buracos com silicone. Ficou muito bom. Estou na fase final de montagen da minha infra e assim q eu terminar vou tirar as fotos das minhas torres.

5. Desculpem ressucitar tópico, mas preciso saber se alguém já parafusou a placa mãe direto na bandeja laranja. Todos os que eu ví aqui postando fotos de seus mkt nas caixas herméticas, usaram bases de gabinetes atx, e não tenho nenhuma a disposição. Estou pensando em fazer os furos e prender a placa na bandeja, usando parafusos e porcas. Mas tenho medo que os circuitos façam contato por causa da bandeja (as soldas da placa mãe provavelmente vão estar tocando a bandeja). Existe a possíbilidade de haver esse curto; Penso também em revestir a parte da bandeja onde a placa mãe vai ficar, com EVA, anulando assim a possibilidade de condução de energia eu creio, como eu fiz nesse pedaço de madeira da foto, para trabalhar na bancada.

http://img250.imageshack.us/my.php?i...scn0672gy4.jpg

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 18-01-2009, 20:29
  2. Fotos Da Minha Torre com Mikrotik
    Por wimigasltda no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 29-07-2008, 14:22
  3. Respostas: 10
    Último Post: 20-08-2007, 23:31
  4. Como remover meu ip da lista do http://dsbl.org/...
    Por goku no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 03-02-2005, 15:41
  5. Respostas: 6
    Último Post: 01-08-2002, 09:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L