Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. alguem pod me ajudar???tenho uma antena hyperlink de 15dbi e um edimax 400mw alguem pod me dizer q distancia eu vou coneseguir mandar o sinal de minha casa???

2. Citação Postado originalmente por silvestre339 Ver Post
    Ola colegas do forun vou montar o meu primeiro Mikrotik.
    E a distancia e consideravel, 56 km com visada limpa. Os amigos com esperiencia em links de longa distacia poderia me indicar quais as frequencias utilizar.
    A rede vai ficar assim, vou mandar ADSL da cidade em 2.4 ate uma montanha proxima a 6 km onde tenho uma torre de 70 mtrs, e enviar para uma area rural que esta a 56 km e la tenho uma torre de 30 mtrs, e repetir novamente para uns dez clientes num raio de no maximo 17 km o mais distante com visada.
    Sera que em 5.8 eu conseguir fechar esse link com uma boa gualidade.
    Ou terei que manda em 900 mhz com um amplificador de 1 wts.
    Por favor galera me ajude, prometo descrever neste forun toda a minha esperiencia com este link, desde ja meus agradecimentos a aqueles que reponderem a estas perguntas, que sem duvida sera util para mim e muitos outro leitores dete tam renomado forun.
    olá , bom 56km você consegue fechar em 5,8 Ghz com Antenas de 33 Dbi , a Altura das torres estão Ok. Em 2,4 ghz vc tambem consegue tranquilamente..com antenas de 29 Dbi.
    Qual é o Modelo do Seu Mikrotik ?

3. Citação Postado originalmente por wirelessmain Ver Post
    olá , bom 56km você consegue fechar em 5,8 Ghz com Antenas de 33 Dbi , a Altura das torres estão Ok. Em 2,4 ghz vc tambem consegue tranquilamente..com antenas de 29 Dbi.
    Qual é o Modelo do Seu Mikrotik ?
    Bem desde ja meus agradecimento aos que postaram neste tropico. Mikrotik eu irei comprar esta semana os componentes como placa mãe com 4 ou mais solts, enclusive tem a questão do chip set, e os cartões em 2.4 ficaria mais barato!
    Cartões com 400 mw. e antenas 33 db seria suficiente para fechar este enlace?
    Na verdade vou utilizar dois mikrotik um na torre de 70 mtr. e outro na area rural repetindo o sinal, em uma antena vertical ou paineis setorial para os clientes em um raio de 1 a 17 km o mais longe.

4. Citação Postado originalmente por americanexplorer Ver Post
    Utiize o Kod-2000 da KOdama com 2 cartoes atheros pois temos m cliente em carmo do rio claro-MG que fechou 55 km ,caso precise te indico e vcs batem papo
    Presado Edilson, sim vc pode me faser o favor de endicar o n. tel. ou e-mail ou skype deste seu cliente de rio claro-MG sertamente vai ser muito util falar com ele. Ja que ele esta com ja funcionando.

5. Citação Postado originalmente por silvestre339 Ver Post
    Bem desde ja meus agradecimento aos que postaram neste tropico. Mikrotik eu irei comprar esta semana os componentes como placa mãe com 4 ou mais solts, enclusive tem a questão do chip set, e os cartões em 2.4 ficaria mais barato!
    Cartões com 400 mw. e antenas 33 db seria suficiente para fechar este enlace?
    Na verdade vou utilizar dois mikrotik um na torre de 70 mtr. e outro na area rural repetindo o sinal, em uma antena vertical ou paineis setorial para os clientes em um raio de 1 a 17 km o mais longe.

ok...mas os Painéis não atingem 17km , no maximo 7 a 8 Km..

Tópicos Similares

1. Link de 20 km com ap senao
    Por visitante no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 20-03-2005, 12:26
  2. Link de 53 KM
    Por Vilmar/RO no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 23-10-2004, 16:15
  3. Link de 40 Km???
    Por Derek_Jack no fórum Redes
    Respostas: 9