Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    mesmo curto use cabos de alta qualidade, uso cabos curto até 2m mais so uso cabo que preste, setorial hyperlink 17dbi é melhor
    ok, sim eu tenho uns 40 mtr do celflex 7/8 novo usarei ele ok.
    e sobre a setorial hyperlink 17 dbi cv agredita q qts km conseguirei atingir nun nun raio de 90 graus.
    poço utilisar um cartao de 400 mw e setorial 17 dbi, e nos clientes antena de grade 24 dbi. ok vc me diz

2. pode usar assim mais nem precisa todo os 400mw use radio zinwell g120 nos clientes ele tem um saida boa, e liga pig direto na antena que chega os 17km.

3. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    pode usar assim mais nem precisa todo os 400mw use radio zinwell g120 nos clientes ele tem um saida boa, e liga pig direto na antena que chega os 17km.
    ok, estive vendo estes radios PA zinwell tem saida 250 mw ligado o pigtal direto na antena vai conectar sim eu creio nos 17 km. com a setorial.
    Me perdoe a minha eguinorancia neste assunto, mas vc que um expert em relação a mim, me qual a placa mae q devo comprar com qual chip set ideal, que reconhesa todos os cartoes se isso for posivel, quero placas com o maximo de solts ja q futuramente tenho outros links em outra direção e poderei utilizar o mesmo mikrotik.

4. Alguem pod me ajudar...melhorei o sinal de meu cliente e agora ele esta com todo nivel de sinal...mas quando eu mando conectar o windows fica só naquela tela aguardando rede e nao conecta...será q alghuem podia me ajudar????qual o problema???

Tópicos Similares

1. Link de 20 km com ap senao
    Por visitante no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 20-03-2005, 12:26
  2. Link de 53 KM
    Por Vilmar/RO no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 23-10-2004, 16:15
  3. Link de 40 Km???
    Por Derek_Jack no fórum Redes
    Respostas: 9