Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fabiano2006 Ver Post
    Enquanto a resposta do nosso colega hyperpotato , ja teve caso de o cooler do processado queimar e mesmo assim o bicho continuar funcionado rsrsr , por isso que essas plaquinhas de processador 200 166 nao queima rsrs , imagina se fosse um P4 de 3 gigas rsrs apesar , que tem esquema de vc configurar a bios pra no caso ele passar da temperatura ele desligar rsrsr
    hauhauha
    bota ai um K7 1Ghz com 512 de cache ow um duron 1.2Ghz
    ahuahauha
    daew tu vai ve oq eh keima processador

=]

2. Citação Postado originalmente por fabiano2006 Ver Post
    O bicho tá funcionado lindo , rsrs e aqui em sampa nao faz tanto calor rsrs quero ver até onde vai esse mikrotik e essa placa mãe essa fonte rsrs mas que tá funcionando tá
    Já me deparei com alguns Compaq que não tinham cooler, apenas um imenso dissipador. Pentium 166, bem entendido...

3. pentium 166 a 233 funcionam que é uma maravilha..... não travam com calor (quase nunca)

o problema é peça de reposição

acho q compensa colocar um routerboard.

4. Ola pessoal, so novato no Mk, mais estou fazendo todos os testes em cima de uma mother board intel e um pentiun 200mhz, com 32mb de ram., cf de 255mb, e 3 pci dlink g520.

Pois bem, neste caso vi que com um bom dissipador de calor, dentro da cixa hermética vc não precisa de ventilador!!

peguei varios pedaços de aluminio, e moldei para que o dissipador , ao modo a fixar na parede da caixa hermetica, de qualquer forma não usei nenhum ventilador, o calor pode até ser dissipado pela parede da caixa hermetica. O que fiz também é que axei e um ferro velho um dissipador gigante de amplificadores de audio, e fixei na parte de fora da caixa hermetica coicidindo com o aluminio do dissipador de dentro!! show!! dento da caixa ficou uma belezinha, e faz 3 meses isso tah on line!!! sem, dar pau!!

fabiano2006
    Enquanto ao pentium 166 ele ta funcionando que é uma blz tenho 11 clientes amarrado a esse repetidor e tá funcionando que é uma blz

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 04-03-2013, 08:02
  2. Respostas: 1
    Último Post: 02-03-2013, 22:29
  3. Respostas: 18
    Último Post: 13-04-2010, 08:51
  4. Respostas: 1
    Último Post: 12-11-2009, 19:41
  5. Respostas: 15
    Último Post: 19-07-2009, 12:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L