Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. meu msn se puder me adicionar aprinou@hotmail.com

Citação Postado originalmente por aprinou Ver Post
    antes coloquei uma faixa de ips com dhcp server como vc descreveu deu certo mais os micros se veem na rede usei a faixa 10.21.0.0/24 agora coloco eles em arp,ipadrres e crio o ligin pppoe amarrando mac e ip mais ai nao abre o msn e orkut antes coloque um monte de regras pra nao se verem na rede mais ainda da pra ver ai optei por colocar nesse outro jieto com mascara /30... vc é o rafael acebei de ligar pra tarcisio ele me falou quem montou pra ele foi um tl de rafael que agora mora em porto velho..

2. sim sou o tal de raphael , amigo um conselho começa de novo adicionando apenas um ip com mascara /30 na placa q vai para seus clientes e depois vc cria o dhcp em cima desse ip , depois vc adiciona outro ip com mascara/30 e cria outro dhcp e assim por diante, repita ate chegar a um numero de ips q vc deseje, é meio chato de fazer mas funciona 100% ,,,,,,hoje mesmo resolvi esse problema no provedor do tarcisio

3. me exp0lique melhor isso de como fazer hoje funcina da seguinte forma..tenho 4 placa de radioe 1 lan fiz bridge nelas e criei um servidor pppoe e crie uma faixa de ip 10.21.0.0/24 ai cadastro no arp e ipadrres um ip e crio o o user do cleinte tb amrrando mac e ip funcina legal mais quando mudei pra fazer isso usando /30 começou esse problemas de acesso ao msn e orkut nao usso server dhcp aki quem passa isso é o pppoe.

Citação Postado originalmente por schramm Ver Post
    sim sou o tal de raphael , amigo um conselho começa de novo adicionando apenas um ip com mascara /30 na placa q vai para seus clientes e depois vc cria o dhcp em cima desse ip , depois vc adiciona outro ip com mascara/30 e cria outro dhcp e assim por diante, repita ate chegar a um numero de ips q vc deseje, é meio chato de fazer mas funciona 100% ,,,,,,hoje mesmo resolvi esse problema no provedor do tarcisio

4. nao uso dhcp aki estou cadastrando da seguinte forma coloc em ipadress um ipaddress 10.21.1.1/30 depois vou arp e coloco o ip 10.21.1.2 e seu mac depois vou em pppoe e crio seu usario com sua senha e travo o mac la tb e colco em local addreess seu gateway 10.21.1.1 e remote address seu ip 10.21.1.2 e pois dessa forma nao param de abrir msn ....

5. Citação Postado originalmente por aprinou Ver Post
    nao uso dhcp aki estou cadastrando da seguinte forma coloc em ipadress um ipaddress 10.21.1.1/30 depois vou arp e coloco o ip 10.21.1.2 e seu mac depois vou em pppoe e crio seu usario com sua senha e travo o mac la tb e colco em local addreess seu gateway 10.21.1.1 e remote address seu ip 10.21.1.2 e pois dessa forma nao param de abrir msn ....
    d onde vc tirou isso?????, se quizer saber a forma correta de fazer me passe seu msn q t passo.. ok
    Última edição por iroti; 04-08-2007 às 14:20.

Tópicos Similares

1. MRU/MTU e L2MTU
    Por Marco0 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-04-2014, 16:06
  2. MTU/MRU ? quais procedimentos devemos saber
    Por muriloc4 no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 18-09-2013, 09:17
  3. Mtu
    Por tianguapontocom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0