Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. esta enabled everton... o lance não é a forma como acesso... o lance é o seguinte...

se eu abrir o winbox, clicar naqueles 3 pontinhos ao lado da onde digita o IP ou MAC do servidor, ele por padrão vai mostrar os MK existentes na rede... independente do IP ou MAC que forem, mesmo nao conseguindo acessa-los ele mostra as informaçoes (ip e mac do server)

Eu quero só bloquear essa visualização

2. Estranho aqui funciona nos meus Servers e Aps...
    Tem como agente acessar ai para ver se posso lhe ajudar ?

3. não estou com o server ainda em atividade... estava apenas efetuando as configurações iniciais... mas assim que tiver no ar te passo... mas vou tentar os bloqueios novamente...

mas uma obs... eu realizo o bloqueio do mac, do ip ou dois 2???

4. Citação Postado originalmente por doidopombal Ver Post
    Olá galera... procurei exaustivamente sobre o tema e não obtive sucesso...

Caso o winbox esteja liberado para o cliente, é só ele baixar o programa, clicar nos 3 pontinhos e vai localizar o ip do server...

Gostaria apenas de ocultar essa procura dos 3 pontinhos para que o cliente não descubra, NAO QUERO BLOQUEAR O ACESSO, mas apenas vão acessar o MK quem tiver o ip dele realmente (alem da senha é claro)

Abços
    oi amigo,

aqui eu utilizo esta regra abaixo, ela so libera o acesso ao winbox atraves do mac desejado!!!

add chain=input protocol=tcp dst-port=8291 src-mac-address=xx:xx:xx:xx:xx:xx action=accept comment="" disabled=no
    add chain=input protocol=tcp dst-port=8291 action=drop comment="" disabled=no

Obs. vc tb pode fazer isso com o acesso SSH, basta trocar a porta 8291 por 22.

5. Citação Postado originalmente por Good_speed Ver Post
    oi amigo,

aqui eu utilizo esta regra abaixo, ela so libera o acesso ao winbox atraves do mac desejado!!!

add chain=input protocol=tcp dst-port=8291 src-mac-address=xx:xx:xx:xx:xx:xx action=accept comment="" disabled=no
    add chain=input protocol=tcp dst-port=8291 action=drop comment="" disabled=no

Obs. vc tb pode fazer isso com o acesso SSH, basta trocar a porta 8291 por 22.
    Blz... mas fiz novamente os testes de bloqueio indicados pelo amigo evertonmt e veja a surpresa do resultado...

Se bloqueio a porta 8291 (do acesso pelo ip) a lista dos server continua aparecendo...

Entao só me resta o bloqueio pelo MAC (20561) , que fez a lista sumir, SÓ QUE AO INVES DE BLOQUEAR O ACESSO PELO MAC E LIBERAR PELO IP, TÁ O CONTRARIO, PELO IP TA BLOQUEADO E SO ACESSO PELO MAC DA PLACA DO SERVIDOR

Alguem arrisca um palpite????... PQ TA PHODA

Tópicos Similares

1. Mascarando "IP do velox" no Mikrotik
    Por UsuarioPE no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 15-10-2009, 09:53
  2. Ip do servidor nos ap
    Por weslly21 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 31-03-2009, 17:41
  3. Esconder IP do Servidor
    Por alancp no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-03-2008, 20:52
  4. Respostas: 0
    Último Post: 14-09-2007, 15:50
  5. navegar sem o IP do proxy no navegador???
    Por eduardounai no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 26-01-2006, 10:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L