Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    rapaz eu sempre tenho, procuro ter equipamentos de sobra pra não ficar na mão, tirei os ap 2000 mais ta aqui de backup para o mk mais tem um mk backup com as mesmas confs, mais eu so faço confs simples ele em modo bridge.
    queria dizer maiorias dos provedores.. nao vc, o pessoal quando queima sempre tem pressa para q envie os equipos.. geralmente as entregas eram para ontem..

eu sei q vc monta varios provedores ou pontos.. imagine ter backup de PC de cada um..

Abraços
    Lee
    Última edição por LEE337; 10-08-2007 às 20:45.

2. comprei uma orinoco ap2000 pra dividir a internet com dois vizinhos e ela quando liga fica com o led de power aceso na cor laranja. a partir dai eu nao consigo mais nada! nao entro pela internet explorer e nao sei como fazer uma atualizaçao ou desatualizaçao do firmware, para conseguir resolver esse problema. peço AJUDA DOS COLEGAS!!!! haja visto, que nao saco bem da matéria. desde ja agradeço

3. Citação Postado originalmente por PERDIGAWEB Ver Post
    comprei uma orinoco ap2000 pra dividir a internet com dois vizinhos e ela quando liga fica com o led de power aceso na cor laranja. a partir dai eu nao consigo mais nada! nao entro pela internet explorer e nao sei como fazer uma atualizaçao ou desatualizaçao do firmware, para conseguir resolver esse problema. peço AJUDA DOS COLEGAS!!!! haja visto, que nao saco bem da matéria. desde ja agradeço

acredito que esteja no modo forced reload (sem firmware, só com bootloader)
    va no site de Proxim Wireless -The leader in core-to-client solutions for broadband municipal wireless networks. e baixe o manual e firmware.

Abraços
    Lee

Tópicos Similares

1. Problema com ap2000 resetando
    Por tecnic no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 22-08-2007, 10:07
  2. Respostas: 0
    Último Post: 07-12-2005, 18:56
  3. Problemas com Rádios: Zinwel e Samsung AP2000
    Por petrolina360graus no fórum Redes
    Respostas: 13