Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Descobrir algo + barato e quase com as mesma exatidão que o gps :d google eath

2. Citação Postado originalmente por Lork Ver Post
    Descobrir algo + barato e quase com as mesma exatidão que o gps :d google eath
    Só quero ver vc levar o google earth para cima da torre e verificar a quantos graus está o ponto que vc quer alinhar. O uso do GPS não serve apenas para identificar os locais, mas principalmente para determinar a direção que a antena deve ficar, especialmente quando se fecha um enlace longo, onde não é possível identificar visualmente o outro ponto.
    E mesmo para marcar a coordenada e fazer o projeto no radio mobile, o google earth tem uma margem de erro muito grande. Aqui na minha torre principal ele mostra mais de 100 metros de diferença de altura e a coordenada real do local também apresenta diferença em relação ao google earth.

Para uma referencia rápida, serve, mas eu não faria um projeto baseado no google não...

3. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Só quero ver vc levar o google earth para cima da torre e verificar a quantos graus está o ponto que vc quer alinhar. O uso do GPS não serve apenas para identificar os locais, mas principalmente para determinar a direção que a antena deve ficar, especialmente quando se fecha um enlace longo, onde não é possível identificar visualmente o outro ponto.
    E mesmo para marcar a coordenada e fazer o projeto no radio mobile, o google earth tem uma margem de erro muito grande. Aqui na minha torre principal ele mostra mais de 100 metros de diferença de altura e a coordenada real do local também apresenta diferença em relação ao google earth.

Para uma referencia rápida, serve, mas eu não faria um projeto baseado no google não...
    -------------

Claro para fazer algo profissional e com exatidão nada melhor do que um gps, agora para uso de tabela, conferir clientes, fazer uma marge de calculo, o google eath serve muito bem, pretendo adquir um gps futuramente, + no momento sem muita grana, estou com apenas 1 torre, e pro enquanto vai o olhometro mesmo

Tópicos Similares

1. Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?
    Por Oldayr no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 195
    Último Post: 11-09-2017, 09:57
  2. Respostas: 7
    Último Post: 15-10-2013, 13:50
  3. Software para alinhamento de antenas
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 26-02-2009, 22:44
  4. Kit para alinhamento de antenas 2.4Ghz
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 7