Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Em vez do adaptador pci p/ minipci e um cartao minipci, usa uma placa pci comum, com chipset atheros ou prism. Bem mais em conta e excelente resultado.
    Poderia te indicar a d-link G510 rev. B1 (homologada), ou ainda a G520, G530, samsung swl-2400, que funcionarão como AP numa boa.
    Se quiser uma lista detalhada do hard suportado, olhe em: http://www.mikrotik.com/testdocs/ros...driverlist.php
    se eu usar essa g520 da dlink eu vou ficar no mesmo alcance do meu ap alfa??? a potencia do ap naum eh bem mais alta não?

2. amigo eu usava aps com 200mw e agora passei pra mikrotik com placas ag520 uso também samsung swl-2400, e a potencia das placas são de 63mw +ou- o alcance do ap com 200mw e bem maior mais também tem uma coisa o mikrotik e um sistema bem mais robusto não tem nem como comparar com ap.
    Aps ficam no chinelo agora se vc quer sinais grande compra uma cartão com 250mw e taca que ai vc vai ver seu ap ficar pra tras até no sinal.

3. Citação Postado originalmente por parreira13 Ver Post
    amigo eu usava aps com 200mw e agora passei pra mikrotik com placas ag520 uso também samsung swl-2400, e a potencia das placas são de 63mw +ou- o alcance do ap com 200mw e bem maior mais também tem uma coisa o mikrotik e um sistema bem mais robusto não tem nem como comparar com ap.
    Aps ficam no chinelo agora se vc quer sinais grande compra uma cartão com 250mw e taca que ai vc vai ver seu ap ficar pra tras até no sinal.
    o problema eh que eu já tenho clientes de 5km e naum posso arriscar colocar um equipamento que naum chegue até ele .... soh posso trocar o euipamento se conseguir o mesmo alcance ...

a diferenca eh ki com a omni e 1 radio ki eu consigo isso ... mais se eu passar pra as setoriais de 90 e as placas naum chegaria ao mesmo alcance da minha omni????

4. Eu uso g510 ref. b1 e antena setorial hyper de 17db (90 graus, vertical) e atendo um cliente a 12km sem problema nenhum. Tenho a G510 setada em 22db.
    A qualidade da antena ajuda muito mais que excesso de potencia no AP.

5. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Eu uso g510 ref. b1 e antena setorial hyper de 17db (90 graus, vertical) e atendo um cliente a 12km sem problema nenhum. Tenho a G510 setada em 22db.
    A qualidade da antena ajuda muito mais que excesso de potencia no AP.
    eh ... o problema é que aqui ... Natal RN ... naum tem revendedor de antenas Hyperlink ... vc sabe onde posso comprar antenas hyperlink setoriais de 90Graus por um bom preço???

Tópicos Similares

1. meu primeiro SQUID
    Por Fernand0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 09-08-2007, 22:52
  2. Meu primeiro LinuxAP (com mikrotik)...
    Por roneyeduardo no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 31-08-2006, 08:11
  3. Meu primeiro script em Kdialog
    Por Bit no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 04-08-2005, 18:29
  4. Olá, dúvidas e meu primeiro post no fórum. :)
    Por Bit no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 02-03-2005, 14:12
  5. meu primeiro proxy
    Por Ghostman no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 22-06-2004, 08:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L