Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, tenho um PC mikrotik, quero colocar 3 setoriais de 120º, o q seria melhor, usar placas de rede wireless G510 da dlink ou usar APs realsat, ovislink, edimax por ex? Valeu...

2. tenho essa mesma dulvida sua visse =) gostaria ue alguem ue já testou nos esclarecesse =P

3. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá pessoal, tenho um PC mikrotik, quero colocar 3 setoriais de 120º, o q seria melhor, usar placas de rede wireless G510 da dlink ou usar APs realsat, ovislink, edimax por ex? Valeu...
    oi pessoal, usem ap mk msm!
    eh mais futuro, e menos dor de cabeça! =]
    voce ganha em desempenho,quant de memoria, uso de cf em repetidoras, setando uma boa config nas suas placas,, axo q seria melhor que esses raidinhos aee,,

problema de radio,, queimou,, xau!
    ap mk nao,, vc alem de ter um completo sistema, se livra de coisa "descartavel"

tamos ae,,
    flw cara

4. estava usando um desses raidinhos aqui com firm atualizado, setado em 100w
    tudo blz,, deu pal semana passada,, : /

comprei 1 greatek chipset atheros ar5212 = R$ 70,00 ou menos
    coloquei num k6-2 aqui, fico fileww
    depois de varios testes, com diferentes configs, consegui melhor desempenho em geral, throughput, força de sinal, qualidade, ate agora nao ta esquentando,, setada em 2.4 B fixado em 11mb, 22dbm, basicamente isso
    tudo fileww

vlw galera

5. Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    oi pessoal, usem ap mk msm!
    eh mais futuro, e menos dor de cabeça! =]
    voce ganha em desempenho,quant de memoria, uso de cf em repetidoras, setando uma boa config nas suas placas,, axo q seria melhor que esses raidinhos aee,,

problema de radio,, queimou,, xau!
    ap mk nao,, vc alem de ter um completo sistema, se livra de coisa "descartavel"

tamos ae,,
    flw cara
    Olá amigo, esse AP MK q fala, seria o q? Colocar placas adaptadoras minipci com cartão? Meu problema é configuração, é a mesma coisa q placas pci wireless? Já pensei em colocar routherboard com esses cartões, com certeza é superior em qualidade e desempenho, mas como já tenho o MK aqui funcionando com placas de rede, e tenho 3 APs, uso a quase um ano e nunca tive dor de cabeça, vou ter nomaximo uns 80 clientes para as 3 setoriais, o problema é q se os APs gerenciam alguma coisa eles ficam lento, já trabalhando como ponte com certeza seria bem melhor o desempenho, por isso a pergunta se esses APs seriam melhor de trabalhar do q com essas placas wireless dlink g510???? Valeu....

Tópicos Similares

1. PC MK+ WEB-PROXY E RB433 AP WIRELESS
    Por ultra no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-04-2011, 20:53
  2. qual melhor opçao mk com placa senao epi 3601s ou ap senao 3220
    Por carlostl no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 09-03-2009, 06:50
  3. MK PC-AP para de funcionar do nada
    Por visaoalpha no fórum Redes
    Respostas: 17