Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    olha pode ter algo errado nas antenas ou nos cabos, eu usei por muito tempo um setup assim com 2 aps 2000 e 4 seotiral horizontal de 14dbi hyperlink, com cabo de 2m cada setorial, vc pode da uma olhada nas antenas e nos cabos pois pode ta com problema isso ai as confs não tem muito segredo, faz o block, bloqueia algumas portas e pronto.
    Valeu Tux Vou ver isso aqui

abraço

2. Citação Postado originalmente por Eglicerio Ver Post
    Tuxbrasil blz

Aqui eu uso aps 2000 com cartoes orinoco gold antenas hiperlink de 90 graus 14 dbi com cabos de no maximo 50 cm do ap para as antenas em meus clientes uso radios edimax de 5 portas com aprouter em todos, naoa uso placas , por ser area costeira e a maresia toma conta de tudo se abrimos um pc aqui temos um casamento pro resto da vida as configuraçoes dos aps 2000 são basicas sem cryptografia so controle de mac mas so pra se ter ideia de um pop meu eu consigo pegar 33 pontos de acesso diferentes temos este problema por causa dos comartilhamentos de velox todo mundo compra uma antena omini e coloca em casa ai fica uma merda mas toda ajuda é bem vinda nas configuraçoes de ap 2000pois acho que tudo que fizemos ainda não é tudo .

Um abraço
    hummmm... lembrei-me do post do AlexandreCorreia com umas fotos sobre a oxidação interna (elementos) das antenas Hyperlink. Você está em área com maresia.... Sugiro, se puder, desmontar as antenas e verificar.

3. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    hummmm... lembrei-me do post do AlexandreCorreia com umas fotos sobre a oxidação interna (elementos) das antenas Hyperlink. Você está em área com maresia.... Sugiro, se puder, desmontar as antenas e verificar.
    POxa que blz cara vou verificar isso amanha tenho realmente uns problemas que são de deixar qualquer um doido e pode ser isso ai que vc falou , agora em relação aos aps 2000 vc aconselha a bloquear mais portas que as tradicionais 137 a 139 netbios ?

Obrigado desde ja pela ajuda

So pra vc ter uma noção de como funciona as coisas aqui , eu uso e nao vejo falar muito aqui no forum , radios da orbitel 5.8 com antenas integradas para links proximos e links mai sdistantes 15 20 km ou ate mais uso radio 23 dbm com antenas hiperlink de 29 dbi , vc ja trabalhou com estes radios ,? eu fecho os links e funcionam muito bem ..

valeu ai pela ajuda

4. Eglicerio,

O procedimento é esse, mais se possivel direcione todos os pacotes para mac da lan do servidor tb.

CONFIGURE > FILTERING > TCP/UDP Port

netbios name service 137 tcp/udp all interfaces ENABLE
    netbios datagram 138 tcp/udp all interfaces ENABLE
    netbios session 139 tcp/udp all interfaces ENABLE
    SNMP 161 UDP Slot A and Slot B DISABLE
    Compartilhamento 445 TCP/UDP all interfaces ENABLE

nunca fiz os teste de bloquear alguns virus por portas usada pelo virus mais acredito que funcione.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 20-08-2009, 21:24
  2. Inclinação Painel Hyperlink 17 dbi 90º
    Por horusosbourne no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 23-07-2008, 00:11
  3. Hyperlink 17 dbi 90º antiga
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-04-2008, 16:20
  4. Respostas: 2