+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Moita Ver Post
    e sobre esse AP??
    MercadoLivre: Super AP+ Wireless GTS 400mw Hard + 2.4 e 5.8 Ghz, A + B + G - R$ 797.90

pelo jeito ele parece bem potente e profissinal e opera tanto em 2.4 e 5.8... sabe se dá pra por firmwares da APRouter ou da Wappro??? pois na firmware dele não tem controle de banda....

E agora entendi melhor sobre os padrões a/b/g ... relamente o melhor é o padrão b....

Flw!
    Observe que ele trabalha em 5.8 OU 2.4, só tem uma antena. Tem os Alfa em .:: OIW - Telecom Solutions ::. que trabalham em 2.4 E 5.8 ao mesmo tempo e custam menos que isso. Entra em contato. Não sei se são compatíveis com wappro nem conheço esses rádios.

Moita
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Observe que ele trabalha em 5.8 OU 2.4, só tem uma antena. Tem os Alfa em .:: OIW - Telecom Solutions ::. que trabalham em 2.4 E 5.8 ao mesmo tempo e custam menos que isso. Entra em contato. Não sei se são compatíveis com wappro nem conheço esses rádios.
    me diz uma coisa amigo... é muito dificil fazer um servidor??? já com proxy pra aumentar a velocidade....

doque eu precisaria??? em termos de hardware uma maquina mediana e oque mais??? como faria a ligação fisica??? o modem ligaria na placa de rede do PC e uma placa pci wireless que ligaria a antena???

é mais vantagem montar um servidor??? visto que as placas pci não são mais potentes que um AP....

Ou ainda a melhor coisa é um bom AP com um bom firmware???

Padrão

Um servidor ajuda muito, com certeza. Um mikrotik resolve teu problema.

Moita
    Visitante

Padrão

Um servidor ajuda muito, com certeza. Um mikrotik resolve teu problema.
    Olá amigo... volto a agradecer a sua paciencia....

estive analizando e tentando aprender mais sobre servidores linux... é bem complicado.... andei lendo sobre o Fedora, mas tem muita coisa pra configurar e ainda não tenho experiencia suficiente pra me atirar em um servidor... tbm andei vendo um sistema pronto, o BRconnection(Internet Controlada)
    já ouviu falar nesse sistema?? é bem completo, com autenticação e tudo mais.... ele seria bom para um futuro provedor mais profissional???

mas voltando a realidade, andei vendo o novo produto do WAP354 novo lançamento da AP Router
    que pelo que parece é um ótimo produto pra que eu possa ter um gerenciamento através da firmware....
    Vc me recomendaria usar ele de começo pra atender até uns 50 clientes???

mais uma vez obrigado

Padrão

Citação Postado originalmente por Moita Ver Post
    Olá amigo... volto a agradecer a sua paciencia....

estive analizando e tentando aprender mais sobre servidores linux... é bem complicado.... andei lendo sobre o Fedora, mas tem muita coisa pra configurar e ainda não tenho experiencia suficiente pra me atirar em um servidor... tbm andei vendo um sistema pronto, o BRconnection(Internet Controlada)
    já ouviu falar nesse sistema?? é bem completo, com autenticação e tudo mais.... ele seria bom para um futuro provedor mais profissional???

mas voltando a realidade, andei vendo o novo produto do WAP354 novo lançamento da AP Router
    que pelo que parece é um ótimo produto pra que eu possa ter um gerenciamento através da firmware....
    Vc me recomendaria usar ele de começo pra atender até uns 50 clientes???

mais uma vez obrigado
    Essas bridge baseadas m rtl8186 não aguentam mais do que 25 usuários com estabilidade. Coloca um AP-2000 que segura uns 50 por cartao bem, mais que isso é duvida também...

Não conheço este sistema, mas te recomendo o myauth, que é excelente (www.myauth.com.br)

Tem ainda o titan (TITAN - Sistema de Gerenciamento de conexões), mytoos (www.foxbyte.com.br/mytools) e outros...

Moita
    Visitante

Padrão

Essas bridge baseadas m rtl8186 não aguentam mais do que 25 usuários com estabilidade. Coloca um AP-2000 que segura uns 50 por cartao bem, mais que isso é duvida também...

Não conheço este sistema, mas te recomendo o myauth, que é excelente (www.myauth.com.br)

Tem ainda o titan (TITAN - Sistema de Gerenciamento de conexões), mytoos (www.foxbyte.com.br/mytools) e outros...
    Nossa... mas isso pode??? no site ainda tem uma noticia de sucesso do uso do novo AP deles Access Point WAP354 - 60 clientes
    com 60 clientes ao mesmo tempo....

esse AP2000 ele precisa de cartão... é isso??? e a potencia de mw está no cartão, correto??? qtos cartões ele aceita??? e qtos clientes um cartão suporta???

o AP2000 aceita a AProute???