Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Este é o desenho que eu fiz da cidade onde eu estou operando.
    Mesmo se eu inclinar a antena alguns graus para baixo eu nao poderia captar um sinal bom? A distancia nem é tao elevada, conforme o desenho.

http://img65.imageshack.us/img65/8174/desenhoao9.jpg

Ps.: Desconsidere e linha azul no desenho - fora do assunto =P (preguiça de apagar, rs)

Obrigado,
    Pedro Antonio

2. eu ja tive que usar uma omni dessa mesma torre, pois uma setorial teve que ir pra RMA e fiz isso dei uma inclinada, mais mesmo assim os clientes ficava muito dificil de conseguri alinhamento para o sinal ficar bom.

Uma ideia pra vc, em cada pop seu use um MK com duas setoriais de 14dbi ou ap 2000 com duas setoriais de 14, nem precisa de 17 , tire a omni que você vai ter uma exelente cobertura.
    Última edição por tuxbrasil; 22-07-2007 às 15:54. Razão: não tinha visto a desenho

3. 170 metros eh muita coisa... coloca essa omni +- uns 50 metros q vc vai ver.. fica show

4. Entre em contato com o Flavio la na Pluton e veja se vc consegue trocar essa ptx32 por uma setorial ptx16, aí vc vai ver q funciona muito bem!
    Isso se vc comprou direto da pluton.
    Uso esses antenas aqui e sao muito boas, mas como todos ja comentaram, em grandes alturas nao fica bom.

5. Citação Postado originalmente por pedroantonio Ver Post
    Este é o desenho que eu fiz da cidade onde eu estou operando.
    Mesmo se eu inclinar a antena alguns graus para baixo eu nao poderia captar um sinal bom? A distancia nem é tao elevada, conforme o desenho.

http://img65.imageshack.us/img65/8174/desenhoao9.jpg

Ps.: Desconsidere e linha azul no desenho - fora do assunto =P (preguiça de apagar, rs)

Obrigado,
    Pedro Antonio
    amigão, qual programa vc utilizou pra fazer este desenho???

Tópicos Similares

1. 8602-plus com sinal fraco
    Por batanoli no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-04-2008, 10:05
  2. helpppp! 8602 sinal fraco e pouca instabilidade
    Por reginaldotg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-04-2008, 10:33
  3. Interferencia deixando sinal fraco
    Por JLNRP1 no fórum Redes
    Respostas: 2