Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tive um problema com 2 clientes recentemente, em um, o upload da placa simplesmente morreu (uso o Bandwidth test tool do mkt pra testar os valores), e em outro cliente morreu tanto o up quanto o down, mas a placa funcionava perfeitamente no windows, era reconhecida pelo os e pelo aplicativo da placa e tudo o mais. Troquei as placas em ambos os clientes. (2 encore/realtek......) Recentemente um cliente ia ter que devolver uma 510 de um amigo dele, e eu tive que instalar uma placa minha lá. Instalei a Ovislink rt2561st, e o upload da placa estava "morto". Levei uma greatek/atheros, e funcionou que é uma beleza (fui burro, devia ter levado uma outra ovislink pra ter ctz de que era um defeito naquela placa, e não alguma frescura entre o pc do cliente e o chip ralink). Então atualmente estou com 2 placas com upload (realtek e ralink) morto e uma com up e down mortos (realtek).

Queria por a coisa a prova, mas não sei como fazer. Se eu puser uma placa wireless qualquer no meu mkt (fica no chão, apenas pra controle, tenho um ap pequeno na torre) e testar as placas "defeituosas" em algum desktop, usando antenas indoor mesmo, creio que vá funcionar, por causa da pequeníssima distância (menos de 3 mt) entre o desktop e o servidor.

Alguém já passou por esse tipo de situação? Gostaria de um pouco de luz, pra não ficar atirando no escuro.

Abraço

2. chipset 8185?

3. Cara tenho 190 clientes com placas com chipset ralink e nunca tive problemas com elas... agora qdo fui colocar as realtek tive q trocar algumas com esse mesmo problema seu... mas as ralink nunca tive problemas..... mas onde vc compra essas greatek/atheros.....

4. eu tb tive o mesmo problema com realtek tive que tirar umas dez de clientes espalhados, hoje tenho em torno de 100 placas ralink e outras 90 greatek e funciona sem dor de cabeça, e danilo eu tenho essas placas greatek pra vender se vc se interessar pode me manda uma mp que te passo maiores informações

5. Tenho uma ovislink-ralink com mesmo sintoma e é nova. Da 100% sinal e nao da TX nem RX.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 30-12-2012, 10:53
  2. Respostas: 1
    Último Post: 04-08-2011, 11:36
  3. Placa de rádio potente para o STAR-OS
    Por hawk23 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-09-2005, 22:51
  4. Como compilar placa de video
    Por anonimos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1