+ Responder ao Tópico

1. Isso mesmo colega SHREK...tmb postei a regra acima como o colega faieppi pediu.

obs.: a regra tem q ser antes das outras.

2. Estou eu aki estudando para configuração do meu firewall... e me sugiu a seguinte pergunta...
    Posso bloquear todos os acessos de qm entra da rede e liberar para os clientes? ex:
    o cara fura minha senha de rede e acessa, mas se o ip ou o mac (pelo mac seria mais interessante) dele naum estiver liberado no firewall ele bloquea a navegação!

isso eh possivel?

3. Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Faltou vc posta para o colega antes de todas essas regras ai as regras de jump para ser criada a chain "virus", pois do jeito q esta não irá funcionar nenhuma.

Isso mesmo, bem observado!!!

4. Citação Postado originalmente por mauricionofre Ver Post
    Estou eu aki estudando para configuração do meu firewall... e me sugiu a seguinte pergunta...
    Posso bloquear todos os acessos de qm entra da rede e liberar para os clientes? ex:
    o cara fura minha senha de rede e acessa, mas se o ip ou o mac (pelo mac seria mais interessante) dele naum estiver liberado no firewall ele bloquea a navegação!

isso eh possivel?
    Sim!!!

Configura todos os ip's e mac's no ''''ip-arp'' depois seta a interface local para reply-only, depois disso só navega aquele ip com aquele mac, se não estiver na lista ARP o cara mesmo que entre não navega.

Abração.

5. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Sim!!!

Configura todos os ip's e mac's no ''''ip-arp'' depois seta a interface local para reply-only, depois disso só navega aquele ip com aquele mac, se não estiver na lista ARP o cara mesmo que entre não navega.

Abração.
    Cara... se nem sabe como me ajudou!!!
    achei q teria que fazer tudo no firewall... valeu!!

Tópicos Similares

1. Um script para Firewall no Mikrotik bem simples
    Por magnusrk8 no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 02-04-2009, 20:47
  2. firewall no mikrotik
    Por diegovilela01 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-09-2007, 14:47
  3. firewall no mikrotik
    Por diegovilela01 no fórum Redes
    Respostas: 6