Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Onde Acho O Firmware

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    a ultima eh 1.09e11 !!
    Alexandre, Boa tarde, também estou com problemas de travamento com o ovislink utilizando o firmware v1.09e05 já procurei o vl.09e11 e não encontrei, vc sabe onde posso baixar?

Desde já lhe agradeço.

JEAN

Padrão firmware para ovislink500apv2

Valeu Alexandre,

Consegui atualizar, quebrou o maior galho mesmo e resolvi meu problema,

Espero um dia poder lhe retribuir

Um abraço,
    JEAN

Padrão

acontece um problema serio com a ovislink 5000, ele hiberna se não haver trafego nela durante um determinado tempo, a solução que encontrei foi manter o servidor pingando nos radios direto assim elas não mais hibernou e funciona filé toda. Espero ter lhe ajudado.
    Boa sorte Valtemir.

Padrão

pois e amigo teu problema ai e no ACK, mede a distancia entre seu enlace poe em metro la na calculadora da firmware. Tive muito problema no inicio com esse radio e cheguei ate contenalo pois nao saber desse sistema, hoje tenhjo na faixa de 12 radios desse em alguns pontos meus.

aryribeiro
    Visitante

Talking

Citação Postado originalmente por marcosaferreira Ver Post
    Na verdade não é um programa desenvolvido por mim, contratamos uma empresa de Juiz de Fora, ACESSA.com para fazer o projeto e da nossa rede, eles instalaram este programa...

Olhei agora e achei estes dados, não tem nem url do fabricante, mas o programa se chama Big Brother: Copyright Quest Software, Inc. 1997-2002 All rights reserved.

Se souber mais algum dado te passo.

Abraços
    cara, tem como colocar esse programa no rapidshare aí pra nois?
    valeu.