Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal tem como fazer o controle de banda por MAC ou pelo HotSpot? Pos queria deixa o DHCP ativo e fazer o controle pelo MAC ou HotSpot.

Pos ontem já estive com problema com controle, pq no hotspot o cliente estava em um IP e no PC dele estava outro IP. Ai não estava fazendo o controle.

Espero que minha duvida tenha ficada clara.

Abraço a todos e um bom domingo.

2. Citação Postado originalmente por angelangra Ver Post
    Pessoal tem como fazer o controle de banda por MAC ou pelo HotSpot? Pos queria deixa o DHCP ativo e fazer o controle pelo MAC ou HotSpot.

Pos ontem já estive com problema com controle, pq no hotspot o cliente estava em um IP e no PC dele estava outro IP. Ai não estava fazendo o controle.

Espero que minha duvida tenha ficada clara.

Abraço a todos e um bom domingo.
    Você tem vários locais que pode controlar banda... Um deles pode ser em wireless table, você irá cadastrar o mac do cliente e logo definir em TX rate e RX rate as bandas de up e down (não esquecer de colocar o "k" após o valor da banda). Qualquer coisa manda outra mensagem se não conseguir....

3. Tbm posso está indo no HotSpot > User > Profiles >

Assim criar um profile para cada tipo de banda que eu queira e assim, quando eu cadastra um cliente eu escolho o profile que tem a banda que ele esta pagando.

Será que funcionara?

4. Citação Postado originalmente por angelangra Ver Post
    Tbm posso está indo no HotSpot > User > Profiles >

Assim criar um profile para cada tipo de banda que eu queira e assim, quando eu cadastra um cliente eu escolho o profile que tem a banda que ele esta pagando.

Será que funcionara?
    CATVBRASIL

Fiz o teste aqui foi blz. M+ quando o cliente quere contrata outra velocidade o cliente tem que fazer logoff e o administrador ir no HotSpot > USER > e altera o profile desse cliente.

Parece trabalhoso + até e uma boa solução. E o que eu acho.

5. Pessoal me tira uma pequena duvida.

Em um link de 1M quantos clientes posso colocar, para a rede não ficar sobcarregada?

E como ficaria as banda para cada cliente? 128k/128k?

Tópicos Similares

1. Debian 6.0 dando erro no controle de Banda SHAPER ou HTB
    Por arasouza no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 05-04-2013, 08:54
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05-11-2009, 14:33
  3. Controle de Banda Queues ou Hotspot
    Por Lisboa no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 04-11-2009, 21:33
  4. Controle de banda por horário hotspot
    Por fabricioigor no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 06-02-2007, 11:31
  5. Qual o melhor pra controle de banda CBQ ou HTB??
    Por cleciorodrigo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 26-01-2006, 15:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L