+ Responder ao Tópico

1. foi uma boa opção eu faria o maximo, eu vou esta construindo outra torre para ser minha central e criação de outro pop para tirar um pouco da cargar do principal e provavel que uso antenas dessa forma que você fez, vi aqui no forum que tem 2 modelos de 120 homologados mais procurei pelo certificado e não achei, caso tenha algum eu vou da inicio ao uso desse tipo de antena pois ficaria bom em alguns setups meus.

abraço

abraço

2. vi muita gente comentando sobre distância de uma antena pra outra, tipo 80 cm, 1 metro, nas fotos no site da hyperlink estão todas juntas, tem algum problema? Pois penso em colocar juntas.....

3. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    vi muita gente comentando sobre distância de uma antena pra outra, tipo 80 cm, 1 metro, nas fotos no site da hyperlink estão todas juntas, tem algum problema? Pois penso em colocar juntas.....
    Eu tinha essa mesma dúvida que vc, mas nessa foto segundo o pessoal aqui do fórum mesmo existe apenas 1 rádio emitindo sinal e 1 divisor de potência, por isso nesse array q aparece no site da Hyperlink estão todas juntas.

Eu liguei pra fábrica da TSM, e o engenheiro de lá me disse que precisaria de 1 metro a 1,20 metro de distância entre cada antena, mas aqui uso com 80 cm de distância e não estou tendo problemas,

4. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    foi uma boa opção eu faria o maximo, eu vou esta construindo outra torre para ser minha central e criação de outro pop para tirar um pouco da cargar do principal e provavel que uso antenas dessa forma que você fez, vi aqui no forum que tem 2 modelos de 120 homologados mais procurei pelo certificado e não achei, caso tenha algum eu vou da inicio ao uso desse tipo de antena pois ficaria bom em alguns setups meus.

abraço

abraço
    Vc diz o Certificado das TSM ou das Ideal? Se for TSM, posso tentar conseguir pra vc...

5. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Eu tinha essa mesma dúvida que vc, mas nessa foto segundo o pessoal aqui do fórum mesmo existe apenas 1 rádio emitindo sinal e 1 divisor de potência, por isso nesse array q aparece no site da Hyperlink estão todas juntas.

Eu liguei pra fábrica da TSM, e o engenheiro de lá me disse que precisaria de 1 metro a 1,20 metro de distância entre cada antena, mas aqui uso com 80 cm de distância e não estou tendo problemas,
    bem q se repararmos nas torres de celular, é realmente uma distante da outra...

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 22-05-2010, 11:22
  2. Mikrotik e Orkut - problemas com os mesmos
    Por teo988 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 11-03-2009, 00:02
  3. Respostas: 4
    Último Post: 10-02-2008, 14:15
  4. Os mirrors do Etch amd64 e 686 são os mesmos?
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-06-2007, 08:43
  5. 3 setoriais: Usar mesmo SSID ou diferente?
    Por Trojahn no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-03-2006, 15:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L