Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. PCQ tbm nunca ouvi falar, mais se caso vc esteja usando DHCP server ,faça o seguinte .quando o clinte conectar ele fica como dinamico.selecione o usuario e clique em "make estatic" depois abra o cliente e em "rate limit" e coloque a velocidade para o cliente desta forma "30k/64k" sendo a primeira é upload e segunda download,mude da forma que desejar "64k/150k" "80k/200k" levando em consideração que uploads na maioria dos provedores é apenas 20% dá taxa de download. não esqueça "...k/...k" sem os parenteses.desta forma o queque é criado automaticamente.
    abraços
    ander_bj@hotmail.com

"NÃO HÁ NADA TÃO RUIM, QUE NÃO POSSA PIORAR"

2. anderbj, vc nao entendeu, criar regras de queu eu sei, a questao é so juntar tudo e impedir que um nao use tudo a velocidade.

tipo quero assim, se tiver um cliente use toda a velocidade do link, se tiver dois, a velocidade se divida, e se aumentar continue, assim por diante.

eu ja fiz uma solução com queue tree uma vez, mas agora nao to achando no forum. se alguem lembrar.

3. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    anderbj, vc nao entendeu, criar regras de queu eu sei, a questao é so juntar tudo e impedir que um nao use tudo a velocidade.

tipo quero assim, se tiver um cliente use toda a velocidade do link, se tiver dois, a velocidade se divida, e se aumentar continue, assim por diante.

eu ja fiz uma solução com queue tree uma vez, mas agora nao to achando no forum. se alguem lembrar.
    O PCQ faz justo isso, vc seta o valor maximo do seu link tanto em down quanto em up, e a cada cliente logado a banda e dividida entre eles seguindo o valor maximo setado para download e upload.

4. Sem querer ser grosseiro... mas já acessou o wiki internacional e verificou o exemplo que lá existe? É só fazer conforme lá está que funcionará do jeito que precisa... agora se não acessar e ler o exemplo, será dificil fazer funcionar.

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Sem querer ser grosseiro... mas já acessou o wiki internacional e verificou o exemplo que lá existe? É só fazer conforme lá está que funcionará do jeito que precisa... agora se não acessar e ler o exemplo, será dificil fazer funcionar.
    Sem querer ser grosseiro...3 coisas Caso não tenha percebido,não mencionei que não exista o controle por "PCQ",não disse que havia testado, e não deu certo. então não posso se quer dizer que "não funciona".Pois acho que o intuito do forum é discutir responder perguntas e a troca de informações.pois a informações que passei foi a forma que eu solucionaria tál problema. pois se tivesse conhecimento de todos as funcionalidades do mk,responderia todas as perguntas do forum.não ficaria comentando resposta dos outros usuarios,sem a intenção de resolver o problema postado.
    UM ABRAÇO

Tópicos Similares

1. Regra para controle de conexoes UDP
    Por valmirzuge no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 06-11-2007, 13:54
  2. Controle de banda por grupo. Como?
    Por Arcanjo_tc no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 22-12-2006, 15:49
  3. Regras para controle de banda
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-12-2006, 03:19
  4. Controle de banda por grupos e usuários??
    Por deivyn no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 16-08-2006, 11:59
  5. Regra para bloquear dawnload por horário
    Por valeonline no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-01-2006, 23:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L