Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Seria melhor mesmo colocar Cabo ! ( seria o mais indicado )

Porem Tenho clientes que fizeram o provedor com Antenas e Aps e no cliente ele ultiliza as Antenas " Palitos" a que vem nas placas e me diz que funciona 100 % , So que ele nao tem concorrente na cidade ... Eu no meu ponto de vista 100 metros , deve funcionar sim !

So Fazendo teste !

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Eu não arriscaria... além do que, sai muito mais barato passar o cabo mesmo, e com certeza fica mais estável...

Padrão

uma vez fiz um teste desses aqui
    tava trocando as antenas e deixei pingando os ovislink
    era um ptp de uns 300m
    e sem antena ele continuo pingando a 1ms
    acho que da certo sim

Padrão

rapaz tenho uma cidade aqui que usa SWL-3300 e hyperlink 14dbi ai tava na mesa do cliente configurando um ap SMC ai fiz um site servei só com o pig enrroscado no radio, ai achei rede e conectei e pingou no radio a 1ms coisa de 300m com visada limpa.

Padrão

Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Bom dia amigos, tenho um repetidor muito perto do meu pop, algo em torno de 100m com visada perfeita, preciso fazer um ptp para esse repetidor que está começando a ficar cheio, e 2,4Ghz está meio complicado por causa dos canais, que não tem mais. Estou pensando em usar o WLA5000, mais ele não pode ser usado com antena, a não ser a dele mesmo, será que nesses 100m com ele dentro de uma caixa hermética de plástico funciona só com a anteninha dele? Sei que é meio esquisito mais acho que seria uma solução econômica para esses 100m. Cabo tá difícil, na minha opnião.
    Leiam as observações da página "Dados Complementares da Certificação do Produto":
    "http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/Funcoes/Anexar/VerAnexo.asp?hdnIdtArquivo=65163"