Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. rapaz tenho uma cidade aqui que usa SWL-3300 e hyperlink 14dbi ai tava na mesa do cliente configurando um ap SMC ai fiz um site servei só com o pig enrroscado no radio, ai achei rede e conectei e pingou no radio a 1ms coisa de 300m com visada limpa.

2. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Bom dia amigos, tenho um repetidor muito perto do meu pop, algo em torno de 100m com visada perfeita, preciso fazer um ptp para esse repetidor que está começando a ficar cheio, e 2,4Ghz está meio complicado por causa dos canais, que não tem mais. Estou pensando em usar o WLA5000, mais ele não pode ser usado com antena, a não ser a dele mesmo, será que nesses 100m com ele dentro de uma caixa hermética de plástico funciona só com a anteninha dele? Sei que é meio esquisito mais acho que seria uma solução econômica para esses 100m. Cabo tá difícil, na minha opnião.
    Leiam as observações da página "Dados Complementares da Certificação do Produto":
    "http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/Funcoes/Anexar/VerAnexo.asp?hdnIdtArquivo=65163"

3. sempre que agente preferi o caminho mais barato sai mais caro o cabo e muito melhor.

4. amiguinho 150 metros de cabo dependendo a amperagem da fonte chega rindo no seu switch, no maximo 2 switch vc gasta, ja coloquei 130 metros Ar livre de furokawa sem swich nenhum

5. Agradeço a todos pelas opniões, tentei fazer uns testes aqui com o AP AIP-w608 da AlFA, este AP não tem restrições de antena, e é homologado. Mais não gostei dele não. Na banca um do lado do outro, não deu nem 1mega em WDS, talvez seja defeito sei lá. Vou ver como fica para passar o cabo aqui.

Tópicos Similares

1. Respostas: 72
    Último Post: 16-03-2011, 00:19
  2. POP para atendimento SEM ANTENA EXTERNA
    Por damacenoneto no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2010, 07:17
  3. Respostas: 14
    Último Post: 02-04-2009, 15:06
  4. Respostas: 0
    Último Post: 09-12-2008, 09:56
  5. Respostas: 7