+ Responder ao Tópico

1. tive um peoblema parecido .. alguem tva tentando fazer um gato . e aonde o cartao ficava lento .. so que o cartao era atheros 5212 .. ja com cartao senao nao tive esse problema .. ja com a ag530 a associacao dos mac e um pouco lenta ....mas o problema so resolvi depois que ocultei o ssid

2. O que tu precisa é de uma solução mais eficaz, contratar tu sabe quem pra pegar esse malandro ai. Tu sabe quem é o cara, só dar autorização que o serviço tá feito. Precisa apagar esse pequeno incêndio quando ele ainda provoca poucos estragos.
    Última edição por demolidorwtrchiller; 04-08-2007 às 22:17.

3. Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Amigo, esse problema é causado por um programa chamado Brutal Force Atack (BFA) ele tenta de todas as formas encontrar as portas livres do seu mk, e com isso um conjunto se senhas e login para acesso.

solução:
    - Desative SSH em services
    - Escreva esta regra em Filter Rules (
    Guia General: Chain: input Protocol: TCP
    Guia Advanced: Scr.Address List: Black_list
    Guia: Extra: Conection Limit: 3 Net mask: 32
    Guia Action: Tarpit
    caro colega, explica para a gente o essa regra faz?!

4. pessoal, eu tb estou com esse problema aqui, ja liguei para o cliente do MAC que vive dando essa mensagem ^data from unknow device : 00:00:00:00:00:00 : sent deauth^. sera que isso nao e MAC clonado, quando os 2 tentam usar ao mesmo tempo da perda de pacotes e essa mensagem????

QUE A FORCA ESTEJA COM VOCES!!!

5. Citação Postado originalmente por cambioco Ver Post
    Caro MarceloMG,

eu estava com o Ack. Timeout em 420 us, marcando a opcao Noise Floor Treshold em Advanced caiu para 80 us.

tenta ai e posta o resultado.

QUE A FORCA ESTEJA COM VOCE!!!
    Olá amigo... onde fica esta opção?
    Vlw

Tópicos Similares

1. Duvida sobre ataques de Deauth
    Por Tyallysson no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-07-2012, 15:04
  2. Respostas: 4
    Último Post: 23-03-2010, 12:30
  3. Respostas: 12