Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. que vacilo!

foi só jogar a pasta com as imagens que funfo!

hehe

brigadão!

gostaria de aprender como fazer aviso http pros clientes bloqueados por inadiplencia!

2. Olá alex, para ter uma pagina de alerta somente para os inadiplentes, basta vc criar uma página HTML com o AVISO " VOCE ESTA DEVENDO POR ISO NÃO ACESSA A INTERNET" e etc... e colocar na pasta raiz do hotpost, simples né?? mas, vale lembrar que tem que editar o arquivo "radvert.html" redirecionando para a página de debito., valeu ?? abraço.

3. Amigo jenilson,

tem como v/c me passar um passo a passo pra me ajudar, eu não tenho muita pratica com isso, o servidor ta redondinho, tenho medo de dar um vacilo e detonar tudo!

a pagina html ja tenho, só o caminho explicadinho pra me ajudar...

Conto com v/c!

brigado!

4. Olá alex, não tenho um passo a passo , mas.. vou tentar fazer pra vc aqui>>>
    1º) copie este arquivo aviso.html, anexo na pasta hotspot
    2º) edite o arquivo radvert.html (já existente no hotspot) redirecionando para o aviso.html
    3º)Crie uma profile normal, marcando >>advertise>>>

5. O problema esta ai, como vou editar o arquivo redvert? nele só tem um frese disendo : pagina sendo direcionada, se nada acontecer clik aki! é só editar esta frase pra qual???

e o profile, seria como um novo:confused plano de acesso, só que sem banda com o nome, advertse??

Eu bloquei meus clientes, clicando no sinal de - em users, eu continuaria fazendo deste geito??

conto com v/cs!

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 16-02-2015, 09:04
  2. Hotspot trava e não abre página de login
    Por seiskneko123 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 02-10-2012, 15:39
  3. Respostas: 6
    Último Post: 26-01-2009, 23:51
  4. Respostas: 14
    Último Post: 09-06-2008, 10:40
  5. Troca de Página de LOGIN - não funciona !!!
    Por ThunderBRZ no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-03-2008, 15:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L