Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por joelson854 Ver Post
    obrigado por me ajudar... no nosso caso aki está assim:

modem roteado para velox. 192.168.1.1
    roteador wireless dlink pegando a internet do modem acima.
    no mikrotik: 1 placa lan e 1 placa wireless.
    precisamos pegar a internet q vem pelo roteador wireless atraves da placa wireless do mikrotik e mandar para a placa lan do mikrotik para q seja jogado no hub da lanhouse.

eu consegui ateh configurar a placa wireless do mikrotik para se conectar ao roteador wireless, fica conectado e tudo, mas naum consigo jogar a net para a outra placa.

obrigado desde jé!
    dessa forma q citou nunca fiz, esse roteador wireless dlink é aquele modelo di524? Pois se for ele vc usava duas placas de rede no mk e ligava uma das portas rj45 do seu roteador no placa de rede do mk e na outra placa de rede do mk q seria a saída vc ligava no seu hub, dessa forma te mando até um back-up vc só faz mudar os IPs...

2. é esse modelo mesmo... soh q agentte estava kerendo aprender assim pq em breve mudaremos de local e para onde iremos naum tem velox. iremos assinar uma via radio aew agente saberia configurar o mikrotik para madar da via radio para o switch da lan house.. se vc puder mandar o bks entaum agradeço, pois daew agente faz uns testes aki e tentamos aprender, pois deve ser basicamente o mesmo caminho, a unica diferença vai ser a configuração da wireless... muito obrigado amigo!

meu email: joelson854@hotmail.com

3. Citação Postado originalmente por joelson854 Ver Post
    é esse modelo mesmo... soh q agentte estava kerendo aprender assim pq em breve mudaremos de local e para onde iremos naum tem velox. iremos assinar uma via radio aew agente saberia configurar o mikrotik para madar da via radio para o switch da lan house.. se vc puder mandar o bks entaum agradeço, pois daew agente faz uns testes aki e tentamos aprender, pois deve ser basicamente o mesmo caminho, a unica diferença vai ser a configuração da wireless... muito obrigado amigo!
    me add q te mando o back-up, faieppi@hotmail.com....

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 10-10-2011, 12:29
  2. Respostas: 2
    Último Post: 17-08-2011, 10:28
  3. Balanceamento de links , problema com serviços e portas
    Por ronanbnu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-06-2008, 09:28
  4. Respostas: 17
    Último Post: 23-01-2008, 15:32
  5. 2 Links + Rede Local, direcionamento de portas