+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por angelangra Ver Post
    Boa gostei da iniciativa. Parabéns
    Mas esta faltando uma coisa !

Tu sabe como fazer o link 1 que e de 2 MBps funcionar a 75% e o link 2 que e de 1 Mbps funiconar a 25% no load balance ?

2. hehehe isso ainda não sei. + caso eu fique sabendo de alguma coisa posto aqui p/ galera.

3. Citação Postado originalmente por klemensonleal Ver Post
    Acho que meu problema é o nth tbm, poderia me ajudar?
    O nth para 3 adsls:

2,4,0 even
    2,4,1 odd
    2,4,2 odd1

Espero ter ajudado.
    Desculpa o atraso na resposta.

4. Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post

Tu sabe como fazer o link 1 que e de 2 MBps funcionar a 75% e o link 2 que e de 1 Mbps funiconar a 25% no load balance ?
    Kara muito 10 as regras q postou anteriormente sobre balanceamento entre 2 e 3 adsl, eu uso aqui redirecionamento de portas entre dois links, queria testar balanceamento par ver qual seria melhor para minha rede, mas como estou apredendo aos poucos, me tire umas duvidas:

Pegando o mk virgem, e usando as suas regras q postou para 2 adsl, o q falta eu fazer para rodar? Tem q fazer mascaramento? Falta fazer a conexão dos clientes correto? Pode ser pppoe ou hostpot... Posta aí alguma coisa a respeito para q eu possa entender o funcionamento, valeu...

5. Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post

Olá amigo, me explique como funciona essas regras do seu balanceamento q postou? Tipo, se um pc entrar na rede ele joga num link, se o segundo pc entrar ele joga no outro link, 4 pcs conectados, são dois num link e dois no outro e assim sucessivamente? Dê uma olhada por favor no print abaixo, veja se tá td ok, fiz um mascaramento e um hostpot, mas como só tenho um pc aqui na bancada ñ tenho como saber se tá funcionando, valeu!

http://img262.imageshack.us/img262/1917/mk2px7.th.jpg

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 06-08-2013, 06:55
  2. loadbalance p/ 3 adsl com marcação de pacotes
    Por wireless&cia no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 19-02-2008, 22:06
  3. duvidas com adsl
    Por demiurgo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-03-2003, 07:55