+ Responder ao Tópico

1. Turma estou muito agradecido pela ajuda.
    Mas vamos lá, estou notando que há algumas divergências nos gráficos, fiz algumas medições no final de semana e vi que esse link direto fica inviável, tive em um local do qual obtive vista lateral do terreno, marquei alguns pontos na serra próxima na qual obtive visada dos dois ponto, então resolvi colocar uma repetidora. Amanhã posto os gráficos, pois não sei o que fiz e perdi o que estava salvo no Radio Mobili. Sim desculpe não ter colocado as altitudes e quanto a duvida dos dados do GPS estarem corretos ou não acho que estão corretos pois com os novos dados que alimentei ficou show.
    Valeu...
    Ps: Johnicar de onde vc é?

2. Olha ai galera, agora outra pergunta quais equipamentos devo usar?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Visada Geral.JPG
Visualizações:	63
Tamanho: 	78,7 KB
ID:      	1033   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Visada1.JPG
Visualizações:	57
Tamanho: 	31,4 KB
ID:      	1034   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Visada2.JPG
Visualizações:	56
Tamanho: 	32,0 KB
ID:      	1035  

3. Citação Postado originalmente por Flano Ver Post
    Olha ai galera, agora outra pergunta quais equipamentos devo usar?
    O negócio agora melhorou...

Quanto a equipamento, são vários que atendem, abaixo cito alguns (todos em 5.8):

- Ayraia - precisaria de 4 com 4 antenas.
    - RB com 1 mini pci em cada ponta e na repeditora 1RB com 2 mini pci - 4 antenas.
    - Teramax CPE. Precisaria de 4, as antenas são integradas.

Em todas as situações fazer os cálculos inserindo os dados dos equipamentos.

Além desses, vários outros fechariam tais enlaces.

4. Blz, entao agora e so verificar se tem infraestrutura aonde vc quer colocar a repetidora(energia eletrica), tem as routerboard U$125,00 na Flytec, e as placas RB52 U$ 69,00, antenas da hyperlink de 27dbi a US 75.00 la no PY, ou antenas de 30dbi pluton R$ 300,00 placas DWL AG530 R$189,00 na ntwork1, Para 5.8ghz vc debe tomar certos cuidados com os cabos e conectores. Moro em Jaguarao-RS , mas sou do Uruguai

5. Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    Blz, entao agora e so verificar se tem infraestrutura aonde vc quer colocar a repetidora(energia eletrica), tem as routerboard U$125,00 na Flytec, e as placas RB52 U$ 69,00, antenas da hyperlink de 27dbi a US 75.00 la no PY, ou antenas de 30dbi pluton R$ 300,00 placas DWL AG530 R$189,00 na ntwork1, Para 5.8ghz vc debe tomar certos cuidados com os cabos e conectores. Moro em Jaguarao-RS , mas sou do Uruguai
    Valeu Sergio, Valeu Johnicar.

Eu pessei em fechar com os airaya e com antenas zirok disco de 30dbi, quanto a infra do lugar achei um ponto muito bom que além de energia tem inclusive uns "dorbermans" que não irão deixar nem um gaiato mexer nos equipamentos kkkkkkkkkk

Tópicos Similares

1. Melhorando os mapas do Radio Mobile
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 33
    Último Post: 30-07-2008, 21:42
  2. Radio Mobile
    Por gersonsgomes no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-06-2007, 14:47
  3. :: Radio Mobile ::
    Por danielmenezes no fórum Redes
    Respostas: 9