Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por iceblue Ver Post
    Amigo, eu ja vi o script desse loadbalance no wiki do mk.....+ nao saquei como ele faz pra dividir os usuarios..

Como ele faz pra jogar o usuario pra um link ou para outro? como eu faço pra saber se um usuario pegou um link ou outro?

se puder dar uma força eu agradeço!...flw!
    Olá amigo, tenho duas formas, balanceamento por pacote, tipo qdo um coneta ele navega pelos dois links e assim sucessivamente para os outros usuários e tenho outra forma q é fixar o cliente somente por um link, tipo, coloco o cliente 1,3,5,7,9 no link 1 e os clientes 2,4,6,8,10 no link 2, é esse q vc tá falando?

2. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá amigo, tenho duas formas, balanceamento por pacote, tipo qdo um coneta ele navega pelos dois links e assim sucessivamente para os outros usuários e tenho outra forma q é fixar o cliente somente por um link, tipo, coloco o cliente 1,3,5,7,9 no link 1 e os clientes 2,4,6,8,10 no link 2, é esse q vc tá falando?
    Esse aqui: Load Balancing Persistent - MikroTik Wiki

Como ele divide os usuarios?

3. Colega Faieppi,
    Enquanto vc não partir prum load balance com rotas estáticas, terá esses problemas sempre. Diga preciosa pra vc que é um kra dedicado:
    Deixe um link como default e acrescente para o segundo link essa regra
    ip firewall --> mangle --> add chain=prerouting protocol=tcp src-port=443 action=mark-routing new-routing-mark=adsl2
    Distance 1
    Depois poste resultados aqui ...........
    Lembra de mim né ?
    Abraços

4. Sugestao:

Deixe um link como padrao, e redirecione serviços prioritários para o segundo link, como a porta 80, 443, 25, 110 e etc.

5. Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Colega Faieppi,
    Enquanto vc não partir prum load balance com rotas estáticas, terá esses problemas sempre. Diga preciosa pra vc que é um kra dedicado:
    Deixe um link como default e acrescente para o segundo link essa regra
    ip firewall --> mangle --> add chain=prerouting protocol=tcp src-port=443 action=mark-routing new-routing-mark=adsl2
    Distance 1
    Depois poste resultados aqui ...........
    Lembra de mim né ?
    Abraços
    Olá kara, blz? Já consegui fazer esse por rotas, um link default e o outro somente as portas q quero, deixei tipo porta 80, 443 e tal, mas tô tendo problemas do tipo, qdo tem trafego no link default o link q tem a porta da navegação dá pausas, tipo clico para abrir a página e depois de uns 10 segundos q abre, pesquizei muito aqui e consegui fazer várias formas o mk, tô aos pouco conseguindo fazer algo, mas tem esse problema ainda.......

Tópicos Similares

1. Porta 80 e 443 no mesmo Apache2
    Por mariogomide no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-08-2006, 09:35
  2. Porta Paralela no 2.6.7
    Por SDM no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 26-01-2005, 09:32
  3. Portas abertas no Linux Kurumin, knoppix, Debian e SlackWare
    Por heoxzy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 21-12-2004, 15:04
  4. Porta SMTP no postfix.
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-03-2004, 11:17
  5. Qual Porta liberar no INPUT para squid????
    Por marcelloduarte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 16-02-2004, 14:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L