Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. aqui ja ta so B mesmo assim o problema continua

2. Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    aqui ja ta so B mesmo assim o problema continua
    Olha, eu já passei bem por isto que vc está passando aí, cerca de uns 4 meses atrás... Cara, dica de ouro: invista um pouco mais e coloque antenas setoriais. Não precisa nem mexer na polarização daí... aqui troquei minhas 2 bases, uma com 4 setoriais TSM de 15, e outra com 3 setoriais TSM de 9 dbi... Se eu imaginasse que ia ficar tão tranquilo quanto está hoje, tinha feito isso há muito mais tempo! Gastei uns 6 mil ao todo, entre antenas, placas, caixas etc... Mas valeu cada centavo!

3. e entao .. eu coloquei outra setorial da pluton aqui . polarizacao horizontal . muito boa..

so que imagina .. eu to ativando a media de 30 clientes por mes .. daqui a pouco vai ter 10 setorial la .. o pessoal do predio vai ficar encanado .. af..

4. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Olha, eu já passei bem por isto que vc está passando aí, cerca de uns 4 meses atrás... Cara, dica de ouro: invista um pouco mais e coloque antenas setoriais. Não precisa nem mexer na polarização daí... aqui troquei minhas 2 bases, uma com 4 setoriais TSM de 15, e outra com 3 setoriais TSM de 9 dbi... Se eu imaginasse que ia ficar tão tranquilo quanto está hoje, tinha feito isso há muito mais tempo! Gastei uns 6 mil ao todo, entre antenas, placas, caixas etc... Mas valeu cada centavo!
    olá xande; sobre esta suas base quantos km tais conseguindo colocar

tipo quantos km com as 3 de 9 dbi 120º? com que placa

quantos km coms as 4 de 15?que placa? clientes entre que faixade distancia??

se puder responder eu agradeço muito pq to pra mudar minha infraestrutura aqui e nao sei o que usar ainda.

sao homologadas essas tsm de 9 e de 15?

5. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    olá xande; sobre esta suas base quantos km tais conseguindo colocar

tipo quantos km com as 3 de 9 dbi 120º? com que placa

quantos km coms as 4 de 15?que placa? clientes entre que faixade distancia??

se puder responder eu agradeço muito pq to pra mudar minha infraestrutura aqui e nao sei o que usar ainda.

sao homologadas essas tsm de 9 e de 15?
    Não faço questão de instalar clientes muito longe dessas bases, pq tenho muitos clientes ligados nelas e perto, mas vai aí:

com as de 15, placas dlink G510, tenho o máximo até 6 ou 7 kms
    com as de 19, placas dlink G520, tenho o máximo de uns 2 km, não testei se vai mais longe.,..

As antenas TSM são todas homologadas sim, A de 9 dbi 120º paguei 265,00 cada e a de 15 dbi 90º paguei 700,00 cada...

Tópicos Similares

1. Trafego enter ag 530 e ovislink5000 branca
    Por wimigasltda no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-04-2008, 07:43
  2. Link 5.8 AG 530 link 2.4 fechado Edimax Cliente
    Por wimigasltda no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 22-03-2008, 22:42
  3. Respostas: 15
    Último Post: 13-06-2007, 09:10
  4. Respostas: 26
    Último Post: 25-01-2006, 09:21
  5. AP 2000 quantos clientes colocar em cada cartão?
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 06-05-2005, 13:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L