+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Obrigado por sua resposta, mas se eu voltar para foward ele não marcará a conexão da porta 3128, e também não marcará a da porta 80, vamos raciocinar que se não marcar é por que não está funcionando a regra, mas, era para marcar uma das duas correto? Ou a 3128 ou a 80.

Você aplicou essa regra no seu mk? Se sim, ele marcou no mangle os paquetes da 80 ou 3128 em forward?

Abração e obrigado por sua resposta
    É, tô passando pelo mesmo problema tb... Todas as portas são marcadas(até a 443 que é do https), porem a porta 3128 nem a 80 não estão sendo marcadas pelo mangle... =(

Alguma luz no fim desse túnel?!

Abs.

2. Estas regras
    Funcionaria com o miktoik ap brigte.

Grato

3. Ola,

Amigo, o seu script realmente está muito bom...

Mas agora estou com problema para fazer uma "Sintonia Fina", por exemplo, estou com clientes que provavelmente estão com virus que enviam email spam, mas o mangle está liberando tudo na porta 25, se eu criar um filtro com o IP do cliente cliente para porta 25 só poder criar digamos 3 conexões simultaneas, não vai ter efeito pq o mangle está liberando antes de ser analizado pelo filtro correto?

Como eu resolvo este problema?

Obrigado.

4. Bom mano, creio que seja so remover a regra que limite a porta 25, ae ele vai entrar para a regra de limite.

Abraços.

5. So uma duvida, para liberar 1 ip do limite eu crio um accept com esse ip, mas como faria isso ao certo? Não entendi bem.
    É que na empresa sao 4 torres, uma interligada na outra, queria liberar so os ips dos mks para evitar merda.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 14-04-2014, 16:52
  2. Respostas: 1
    Último Post: 05-08-2007, 22:02
  3. Qual limite de conexões por ip Velox/telemar
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 26-06-2007, 13:27
  4. Limite de conexões simultanes no mk por IP
    Por tecnic no fórum Redes
    Respostas: 2