+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rafaels Ver Post
    Caro Cassiogs.

Ao contrário do que o amigo falou, acho que o objetivo do fórum nao é o comércio de equipamentos, e sim trocar experiencias... preciso saber o seguinte... o que realmente vc quer fazer???

1- somar os 2 links 1mb + 1mb = 2mb
    2- fazer algums ips usarem 1 e outros usarem o outro?
    3- fazer alumas portas sairem por um link e outras por outro?

sabendo isso acho que posso ajudar...

Olá amigo, eu preciso ou a opção 1 ou a opção 3, mas se a 1 der certo prefiro.....obrigado.......aguardo sua ajuda....

2. da uma olhada aqui: Linux: Configurando 2 (dois) links ADSL no mesmo servidor [Artigo]

qquer duvidas posta ai.

3. procure informações sobre IPROUTE tb.
    Tem esse tipo de serviço com o próprio squid para realizar busque como cache_peer.

Roteamento avançado com Linux
    Linux: Configurando 2 (dois) links ADSL no mesmo servidor [Artigo]

Abraço

4. Eu já configurei um servidor com balanceamento de links, no começo é realmente complicado, mas no final você vê que não é um bixo de 7 cabeças.

Eu configurei em um servidor que recebia 2 links, um de 1Mb e outro de 600kbs e no servidor que configurei ele "somou" (coloquei uma enfase no somou porque é necessário algumas considerações para poder dizer que somou) as bandas sim.

Não sei porque o nosso amigo disse que o redhat não consegue somar as bandas e o equipamento sim, até onde eu saiba o equipamento só consegue "somar" fazendo as mesmas considerações que mencionei acima.

Em fim, se você precisar de alguma ajuda eu posso lhe ajudar nisso, porém eu espero que você já tenha tentado alguma coisa e poste aqui somente onde que você enganxou.

valeu.

Tópicos Similares

1. dois links em um servidor
    Por palozo no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 06-01-2010, 10:51
  2. Respostas: 6
    Último Post: 20-07-2009, 16:22
  3. Servidor com dois links adsl
    Por supremainfo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-10-2005, 04:01