Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal estou batendo a cabeça faz dias e nao estou conseguindo fazer uma placa pci zinwell conectar no meu mikrotik, a placa acha o ap mikrotik mas nao conecta na internet. O outro caso e um linksys wap11 que nao aceita funciona como cliente tambem o que posso fazer para que ele funcione ou sera incompatibilidade com o meu ap mikrotik pois estou usando uma d-link ag530. Se puderem me socorrer agradeceria e muito valeu e obrigado

2. Citação Postado originalmente por jhojon Ver Post
    Ola pessoal estou batendo a cabeça faz dias e nao estou conseguindo fazer uma placa pci zinwell conectar no meu mikrotik, a placa acha o ap mikrotik mas nao conecta na internet. O outro caso e um linksys wap11 que nao aceita funciona como cliente tambem o que posso fazer para que ele funcione ou sera incompatibilidade com o meu ap mikrotik pois estou usando uma d-link ag530. Se puderem me socorrer agradeceria e muito valeu e obrigado
    Se vc tem outros clientes já conectados a esse MK e a placa não conecta, é problema na placa... Citei isso pq já tive uns 2 ou 3 casos com essa placa que fazem exatamente isso q vc falou, e outros casos em que ela não detecta nenhuma rede.

3. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Se vc tem outros clientes já conectados a esse MK e a placa não conecta, é problema na placa... Citei isso pq já tive uns 2 ou 3 casos com essa placa que fazem exatamente isso q vc falou, e outros casos em que ela não detecta nenhuma rede.
    Obrigado pela informaçao mais uma coisa qual placa voce esta usando no seu mk e qual o kit cliente que voce esta usando.

4. Citação Postado originalmente por jhojon Ver Post
    Obrigado pela informaçao mais uma coisa qual placa voce esta usando no seu mk e qual o kit cliente que voce esta usando.
    No MK uso dlink G510, e nos clientes uso também a G510 (versão C2) e também uso Ralink.

5. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    No MK uso dlink G510, e nos clientes uso também a G510 (versão C2) e também uso Ralink.
    Mas se tu usa a ralink com a d-link510 porque cargas dagua nao funciona com ag530. ja tentei de tudo pelo jeito vou terde trocar de placa mesmo perde 3 placas da zinwell e fogo.

Tópicos Similares

1. ptp mikrotik e zinwell g-220
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 20-10-2008, 10:26
  2. Servidor mikrotik + AP zinwell modo bridge
    Por miguel22rj no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-12-2007, 23:08
  3. Respostas: 7
    Último Post: 23-01-2006, 06:49
  4. Placa PCI Zinwell ZPlus-G361