Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera,
    recentemente estava com problemas de travamento das torres por causa de ataques com potencia que estava sofrendo, por ser um computador, os MK travam, mas passam rede, soh que nao funcionam completamente, nao passa internet nem nada.

pesquisei e achei um aparelho que é um Watchdog. voce liga o MK na tomada que tem nele, configura ele para pingar um determinado ip, poe os tempos de ping, falta de resposta e etc e caso ele pare de pingar, nesses tempos programados ele corta a energia e faz voltar.

Foi a melhor coisa que achei...
    logo coloco o link se interessarem, mas eh uma ótima alternativa pra quem tem torres em lugares longes igual eu tenho em areas rurais.
    e detalhe, os aparelhos tem IP tbm, ou seja, da para entrar neles remotamente e mandar ele resetar manualmente...

Bom, ta ai a dica pra galera, se retornarem interesse posto o link da empresa..

e não é propaganda, eh uma solução pra galera..

Valew

2. Brincadeira..

Mas to no aguardo do link do equipamento..

Abraços...

3. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    Galera,

Foi a melhor coisa que achei...
    logo coloco o link se interessarem, mas eh uma ótima alternativa pra quem tem torres em lugares longes igual eu tenho em areas rurais.
    e detalhe, os aparelhos tem IP tbm, ou seja, da para entrar neles remotamente e mandar ele resetar manualmente...

Bom, ta ai a dica pra galera, se retornarem interesse posto o link da empresa..

e não é propaganda, eh uma solução pra galera..

Valew
    Meu querido ta esperando o que para postar ?

4. Citação Postado originalmente por trino Ver Post
    Meu querido ta esperando o que para postar ?
    Não sei se foi esse o usado, mas tai o link.

5. Tem esse aqui também, que não é exatamente um watchdog, pq vc liga ele num celular e disca pro celular, dando o comando de reset:

Hamtronix - Controle Remoto DTMF - CRD300

Seria pra locais em que não tem tantos problemas de travamento e são de difícil acesso ou longe...

Tópicos Similares

1. Suporte para antenas em torres
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 20-01-2015, 09:36
  2. Respostas: 4
    Último Post: 01-07-2013, 13:39
  3. Respostas: 8
    Último Post: 12-12-2012, 06:40
  4. Melhor RB para usar em Torre
    Por nsonline no fórum Redes
    Respostas: 6