Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá, pessoal.

Gostaria de saber pela experiência (e teoria) de vocês, se o efeito do aumento de potência nos rádios faz muita diferença. Geralmente o padrão deles é 63 mw (18 dB). Apesar dos valores em mw aumentarem muito, em dB aumentam pouco, isso que gerou minha dúvida. Um aumento pra 100 mw ou 200 mw realmente faz muita diferença?

Também já vi gente dizer que botar a potência muito alta esquenta demais o rádio e ele fica travando. Já me disseram que muita potência diminui muito a vida útil dele. Já ouvi até gente dizer que quanto menos potência melhor.

Agora estou confuso :P

2. eu na pratica até 100 mW sinto diferença na regulagem de potência..... mais que isso não muda praticamente nada

e realmente, esquenta mais e diminui a vida útil do equipamentos.

3. Boa pergunta jpjust, só vejo a diferença quando o radio está como AP, do contrario,,, nao percebo nada

4. Citação Postado originalmente por jorgeff Ver Post
    Boa pergunta jpjust, só vejo a diferença quando o radio está como AP, do contrario,,, nao percebo nada
    hehehehehehehe...

Nao sabia que dava pra mudar a potencia de um rádio quando ele tá em modo cliente...

5. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    hehehehehehehe...

Nao sabia que dava pra mudar a potencia de um rádio quando ele tá em modo cliente...
    Olá amigo! Não sabia que pode alterar a potencia do rádio quando esta em modo cliente?!?!?!
    Pois é... dá sim!

Tópicos Similares

1. Configuração de Rede!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 03-02-2003, 15:17
  2. Configuração de SNMP
    Por felipeperez no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-12-2002, 09:39
  3. duvidas na configuração de email
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 19-10-2002, 09:44
  4. Configuração de domínios virtuais no webalizer?
    Por Ysgruvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-07-2002, 16:05
  5. Configuração de Log´s
    Por Mark_Yangst_Suaizer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-07-2002, 11:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L