Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

Querido colega Roberto21, gostaria muito que voce mandasse esse do word, estou muito curioso. acredito ser uma informação muito valiosa mesmo. aguardo a sua vontade de disponibilizar isto no forum,
    Sem mais para o momento
    Última edição por jhonnyp; 30-08-2007 às 11:59.

Padrão

Ô meu querido e companheiro colega de forum...Estou mandando hoje o arquivo em word para o forum.

Abração.

obs: vão pensar que é viadagem...(srsrsrrsrs)

Roberto

Natal-RN
    Última edição por Roberto21; 30-08-2007 às 21:12.

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    ô meu, que parada é essa de manda logo???????

Estou compartilhando o meu conhecimento com os colegas do forum, não sou empregado seu para você se dirigr a mim dessa forma, e mesmo que eu fosse.

Vou postar aqui no forum o tutorial no word, mas quando eu achar que está na hora.

Por favor, retrate-se da forma como se dirigiu a mim...

Roberto

Natal-RN

nao quis ser grosseiro, foi mal, estava ansioso mesmo, e vc falou que tinha esse do word, em outro post eu tbem ja havia o solicitado. afinal foi vc quem falou

"Tenho outro manual ainda mais completo que esse no word, se o pessoal gostar desse é só pedir o outro, a diferença é que esse tem gráficos e o do word não."

blz amigão; entao quando achares a hora eu ficarei grato de poder acessar este material.

Smile

Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    nao quis ser grosseiro, foi mal, estava ansioso mesmo, e vc falou que tinha esse do word, em outro post eu tbem ja havia o solicitado. afinal foi vc quem falou

"Tenho outro manual ainda mais completo que esse no word, se o pessoal gostar desse é só pedir o outro, a diferença é que esse tem gráficos e o do word não."

blz amigão; entao quando achares a hora eu ficarei grato de poder acessar este material.
    Tudo bem camarada, só estava meio estressado na hora que ví a sua mensagem, vá desculpando ai também.

Daqui a pouco estará no forum o tutorial em word, e outra coisa...Que achou do manual em ppt?????

Padrão

muito show cara, caiu como uma luva no momento ideal. ainda mais que vou começar um curso de espanhol semana que vem.