+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Tecosoc Ver Post
    Oláa pessoal, tenho hj um link adsl de 8mega com 600k de up e em média 110 clientes, 90% deles cotado a 256d/128up, porém de uma semana pra cá, a navegação está uma porcaria, tem horas q nem a página do google abre, estou ficando louco com tanta reclamação de clientes, em compensação download está perfeito, tentei fazer o limite de requisição syn pelo firewall, aí piora + ainda, já troquei switch, cabos, máquina, placas de rede, sóh ainda não troquei a versão do MK, mas acredito ñ ser a solução. Outra coisa estranha que notei foi aquele gráfico pequeno de 4 níveis que fica ao lado de um cadeado, ele sempre ficava em 1 nível, e últimamente ele fica todo cheio, não sei que indicador seria ele, em todo caso, vou tentar postar a imagem deste gráfico p/ q vejam...abraço a todos...

http://www.qualitashumanus.com.br/grafico.jpg
    Tecosoc
    Você esta utilizando o usuario e senha desse speedy em outro local?
    Tenho relato de alguns amigos da Telefonica que estão utilizando senhas em varios locais ao mesmo tempo, sobre lentidao na abertura de paginas , porem os downloads permanecem perfeitos, esperimenta retirar todos os clientes do seu link e fazer um teste direto no adsl, se permanecer do mesmo jeito procure trocar a senha, pois existem "técnicos" da telefonica que vao na casa do cliente e copiam usuario e senha e depois vendem .

2. Citação Postado originalmente por vidotti Ver Post
    Tecosoc
    Tenho relato de alguns amigos da Telefonica que estão utilizando senhas em varios locais ao mesmo tempo, sobre lentidao na abertura de paginas , porem os downloads permanecem perfeitos, esperimenta retirar todos os clientes do seu link e fazer um teste direto no adsl, se permanecer do mesmo jeito procure trocar a senha, pois existem "técnicos" da telefonica que vao na casa do cliente e copiam usuario e senha e depois vendem .
    oláa colega, conforme a sua dica, troquei as senhas tanto de login como do modem, mas infelismente de nada resolveu, estou neste momento com apenas 10 usuários conectados e mal consigo responder a este tópico de tão lento que está a navegação...mas em todo caso valeu a dica.

3. Citação Postado originalmente por Tecosoc Ver Post
    Oláa pessoal, tenho hj um link adsl de 8mega com 600k de up e em média 110 clientes, 90% deles cotado a 256d/128up, porém de uma semana pra cá, a navegação está uma porcaria, tem horas q nem a página do google abre, estou ficando louco com tanta reclamação de clientes, em compensação download está perfeito, tentei fazer o limite de requisição syn pelo firewall, aí piora + ainda, já troquei switch, cabos, máquina, placas de rede, sóh ainda não troquei a versão do MK, mas acredito ñ ser a solução. Outra coisa estranha que notei foi aquele gráfico pequeno de 4 níveis que fica ao lado de um cadeado, ele sempre ficava em 1 nível, e últimamente ele fica todo cheio, não sei que indicador seria ele, em todo caso, vou tentar postar a imagem deste gráfico p/ q vejam...abraço a todos...

http://www.qualitashumanus.com.br/grafico.jpg
    Olá amigo, creio q deveria postar mais sobre suas configurações, pois se ñ ficará somente em hipóteses e acho... Postes as regras usadas, o q puder de informação sobre suas configurações, será mais fácil identificar o problema...

4. Creio que seja o limite que a operadora coloca para os ADSL REsidencias (limite de conexões simultaneas).
    É bem provável que seja isso...
    Se tudo estiver passando pelo MT, dá um Printscreen na tela das interfaces, para ver qtos pacotes estão passando em média.

Outra coisa... o teu modem está como Router ou Bridge.. A melhor solução é em bridge, pois dependendo do modem não aceita tantas requisicoes simultaneas... Aceita, mas não dá conta do recado..

5. Citação Postado originalmente por vidotti Ver Post
    Tecosoc

Olá camarada!!

Por favor me tira uma dúvida...Você diz que técnicos podem roubar usuário e senha, mas para que serve usuáro e senha roubados? A conexão não é amarrada pelo telefone não?

Tópicos Similares

1. RB 433 DOWNLOAD NORMAL MAS NAVEGAÇÃO RUIM
    Por salvato no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 02-05-2011, 12:29
  2. sinal excelente navegação péssima
    Por 41142705 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-09-2009, 22:03
  3. navegação = banda aberta down=limitada
    Por sandros2fabi no fórum Redes
    Respostas: 8