+ Responder ao Tópico

1. Entao Alexandre, se vc paga 370,00 incluindo o valor da fibra, imagina qto eu não irei pagar com um link direto??? É claro que filiado à Unotel, porque o trafego pela fibra é mais caro que o link... Rapaz, não vamos discutir isso no fórum, mas o preço repassado à unotel ... creio que nem vc saiba, mas com certeza vai ter um desconto grande... mas agradeço pelas informações e vou repassar a situação aos meus sócios e discutir o assunto... obrigado!

2. Citação Postado originalmente por Pruda Ver Post
    Entao Alexandre, se vc paga 370,00 incluindo o valor da fibra, imagina qto eu não irei pagar com um link direto??? É claro que filiado à Unotel, porque o trafego pela fibra é mais caro que o link... Rapaz, não vamos discutir isso no fórum, mas o preço repassado à unotel ... creio que nem vc saiba, mas com certeza vai ter um desconto grande... mas agradeço pelas informações e vou repassar a situação aos meus sócios e discutir o assunto... obrigado!
    Hehehe, eu lendo isso e babando... pagando 1.200,00 por mega... Ah se a Unotel tivesse mais perto...

3. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Hehehe, eu lendo isso e babando... pagando 1.200,00 por mega... Ah se a Unotel tivesse mais perto...
    Puxa Xande... eu na verdade estou pagando á Copel 1.500,00 porque nao fiz plano com fidelidade.. mas o que um tracert não faz né?! Foi assim que descobri a Impsat( hoje global) entrei em contato com eles e estou aguardando a resposta de um dos tecnicos pra ver como pode ser viabilizado o link até minha estação - radio ou fibra.. rapaz, eu acredito que o sol brilha pra todos, se esta´brilhando por aki, porque não pode brilhar por ai?? A questão é: falta informação... faz um ano que montei minha empresa e NUNCA pensei em Impsat, agora descobri que eles estao a menos de 1 KM de casa, inclusive fui la hoje, e corro o risco de conseguir licença pra utilizar a torre deles, 50mts de altura, maior que Brt, VIVO e etc...´
    é coisa de Deus!! :^^

4. a Unotel atende aki no rio??????????????
    preciso dessa informação urgente

5. Citação Postado originalmente por meinel Ver Post
    a Unotel atende aki no rio??????????????
    preciso dessa informação urgente
    Rapaz, na verdade a unotel é conveniada com varias empresas que tranpostam dados atraves de fibra e a partir dai esta interligada em varios links da GC ... A questao é que muitas e grandes operadoras utilizam os backbones da GC... Aconselho ligar pra Unotel e ter uma resposta concreta. Me parece que ja mencionaram o fone da unotel nas mensagens anteriores, nesse mesmo post.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 08-05-2008, 07:26
  2. Mikrotik como AP no alto da torre como ????
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 02-02-2006, 12:15
  3. All-in-one da HP, como imprimir ou scannear
    Por d34l3r no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-09-2004, 14:37
  4. Modem Agere da Encore - Como instalar no SuSe
    Por diramos no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 16-08-2004, 09:46
  5. pc300 da cyclades como roteador